Para dar entender a pessoa que vc saiu uma vez, que vc gostou dela e quer mais o q vcs gostam de fazer para demonstrar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
11/03/2019 07h44
Dificil dizer, muitos demonstram de um jeito diferente, mas certamente ele vai ficar mantendo contato com você, mas geralmente quem apenas fica, não quer nada serio, que tal você arrumar alguem mais proximo? conhecido, ou amigo de um amigo seu? esses geralmente tem alguem que queira algo serio, pessoas que só ficam raramente querem algo serio moça, nem adianta ficar se iludindo muito quando não for algo serio, por que eles só querem ficar, busque alguem proximo, mais intimo
11/03/2019 08h25
Mesmo sinal de Jonas.
elas respondem
anônima
11/03/2019 08h28
Noossa, me fez lembrar meu pedido em namoro. Não tinha celular na época, redes socias. No máximo um telefone fixo kkkkk. No último encontro, marcava o próximo kkkkk