23.6K  11/03/2019 09h00

Bloqueei um ficante no zap, hå 2 dias atrás, após uma discussão porém não estou bem com isso. Tenho tido crises de ansiedade, vontade de me desculpar. Agi por impulso do momento. Sei que não deveria tê lo bloqueado e que agi muito errado. Tenho receio dele nunca mais me procurar. Eu queria que ficasse tudo bem e ele me perdoasse. Fui imatura e infantil. Se desbloquear e mandar mensagem ele pode me bloquear. Se eu não falar ele pode nunca mais falar comigo. Por favor me ajudem!

elas perguntam
2 5
eles respondem
11/03/2019 08h38
Simples, desbloqueia. Ora bolas
11/03/2019 09h00
Daqui a pouco tá lambendo até o chão onde ele pisa.
Isso porque é um ficante. Imagina só quando for namorado...aí começa a ser espancada e acha que é a culpa por isso porque agiu assim ou assado.

Acorda pra vida.
Crise de ansiedade em 2 dias....ou falta um trabalho em sua vida ou vai procurar ajuda profissional.
elas respondem
11/03/2019 08h44
Desbloqueia e fala o que tem vontade de falar, se ele nao te responder ou te bloquear, vida que segue
11/03/2019 08h48
Desbloqueie e repete o que disse aqui: desculpe, fui infantil, podemos conversar?
Se você não desbloquear, ele não poderá entrar em contato e você não terá a
chance de reverter teu mal feito.
Caso ele te bloqueie, bom, você agiu mal, pelo menos haverá se desculpado.
anônima
11/03/2019 08h37
Parte pra outra.
anônima
11/03/2019 08h47
ue desbloqueia e manda esse discurso ai pra ele
anônima
11/03/2019 08h49
Desbloqueia então