2.41K  11/03/2019 10h42

Meu namorado teve um relacionamento de 2 anos com uma garota, eles terminaram faz 1 ano e ela ja namora outra pessoa há alguns meses. Mesmo quando ele ainda ia atras dela, ela sempre cortava papo e dizia que "oraria" pra ele ficar bem e encontrar alguem. Começamos a namorar a pouco tempo e recentemente ele postou uma foto comigo. Ela ainda o segue mesmo que ele não a siga, e vendo a foto ela pediu pra me seguir no instagram pela conta de uma loja de roupas da mãe dela, achando que eu não sabia que se tratava dela querendo acompanhar minha vida. Agora ela vê minhas fotos e stories e eu fico pensando "o que leva alguem que tambem ja namora outra pessoa a querer acompanhar a vida do ex? mera curiosidade? sentimento?"

Devo permitir que ela continue seguindo só pra ver que estamos juntos e felizes ou seria melhor bloqueá-la e parecer afetada com isso?

elas perguntam
2 7
eles respondem
11/03/2019 09h27
Ela viu que Jesus atendeu as orações dela né.
Presta atenção.
Agora tu, larga de ser trouxa e para de expor felicidade em redes sociais.
Quer aparecer, coloque melancia na cabeça.
11/03/2019 10h25
moça..expor demais seu relacionamento traz isso´-´ ainda mais dar essa ideia de que``deixar ela seguir´´ vai te dar mais a impressão de que quer se exibir ao invés disso,quer uma forma melhor?cuide da sua relação e taca o foda-se,se ela seguir finge que é uma parede,você ama ele certo?então cuida da sua vida e ele a dele,e não ficar abrindo espaço pros outros,unica coisa que vai conseguir dando essa liberdade pra EX é pegar uma imagem errada e se ferrar.
elas respondem
11/03/2019 09h25
olha, isso já aconteceu comigo. Deixa ela seguindo p ver q vcs estão bem mas se isso começar a causar conflitos entre vc e seu namorado, exclua
11/03/2019 09h21
Pra querer ver e saber da sua vida com o teu namorado se estão tudo bem. exclua essa piranha daí.
anônima
11/03/2019 09h30
Manda a conta dela que eu pergunto
anônima
11/03/2019 10h26
Pra te dar uma surra kkkk
11/03/2019 10h28
Melhor excluir ela.
anônima
11/03/2019 10h40
Sim, ela só está curiosa para saber como você é
11/03/2019 10h42
Sempre bom manter as inimigas por perto.

Ela só tá te seguindo pra saber como está indo seu relacionamento. Ainda quer ele

Vamos acordar, né. Não deixa ela ficar sabendo da sua vida, nd. Bloqueia .