Tive um relacionamento que durou anos! Ele me traía, mentia e me tratava mal e eu era submissa por depender financeiramente e emocionalmente dele. Depois que a gente separou ainda descobri outras traições como levar mulheres à festas e tal. Uma vez liguei pra ele e outra estava com ele, ouvi a voz dela, essa mesma me ligou pq pagou meu número do celular dele e me falava que ele amava ela e tal. Depois de um tempo que sofri pelo término eu comecei a conhecer homens em redes sociais e marcar encontros pra transar, alguns que converso e saio eu conheço pq moro em cidade pequena. Desconhecidos ainda nao cheguei a transar, mas tenho contato e falamos putaria e trocamos nudes. Não tenho pudor e nem amor próprio, estou desequilibrada e tomando remédios, nao penso bem nas coisas antes de fazer, sou impulsiva. Neste ano transei com 4 sendo que 3 mes passado com poucos intervalos de um para o outro, cheguei a transar com 2 em intervalo de minutos. Acho errado, mas tenho desejo e vontade e as vezes nao me satisfaço. Acho que falta algo na minha vida, algo que me complete e me faça parar com essa vida de banalizar algo tao íntimo. Preciso de conselhos, de acordar pra vida. Alguma mulher que vive isso? Me acho suja e sem valor e as vezes leio coisas que me fazem sentir pra baixo.

elas perguntam
12 3
eles respondem
11/03/2019 09h54
Moça, não fique assim. Se tu se sente mal fazendo isso, procure a ajuda de um psicólogo para parar. Tu está tentando curar sua "ferida" com sexo. Isso só vai machucá-la ainda mais. Outra coisa, desabafe com alguma amiga sobre a sua situação. Falar é sempre bom. Além disso, valorize-se e tente achar um homem que te respeite, te dê valor e te faça feliz. Isso também poderá ajudá-la, mas tenha paciência, pois homens com essas características geralmente demoram a aparecer.
11/03/2019 09h51
Vc está com problema na consciência, vc acredita que ter relações desse jeito é errado, por isso está pesado... assuma sua sexualidade, saiba seus limites, procure um psicólogo para superar a traição e viver em paz contigo mesma
11/03/2019 09h51
Puta só se vc estiver cobrando por isso.
Ter sido traída não tem nada a ver com suas ações de agora.
Você pode tentar enganar qualquer um, mas sua mente não tem como enganar.
Vc está fazendo o que quer, passando por cima do que dizem ser moral, ético etc.
Não tem nada surpreendente nisso.
Se estiver se protegendo, já é algo bom.
No mais, tome seus remédios certinhos, não misture com bebida.
E se vc não tivesse amor próprio, estaria mal da vida.
Tu tá até transando.
anônimo
11/03/2019 09h54
Você não tá fazendo nada de errado
Segura sua onda aí
11/03/2019 09h54
Parece q vc quer recuperar o tempo perdido. Vai com calma moça. Tente fazer outras coisas além de pensar/fazer sexo
anônimo
11/03/2019 09h55
Manda o zap, eu eu te ensino como sair
11/03/2019 09h59
Só use camisinha e faça o que te deixa feliz... Muitas mulheres que saem de relacionamentos destrutivos ou abusivos tendem a fazer isso...

Se não estiver feliz, se isso está te trazendo mais problemas que beneficios, procure um psicólogo... Vc tem desde os mais caros até de graça nas faculdades...
11/03/2019 10h04
Esse putaria toda não está te fazendo bem.
Então porque continuar?
Fazer sexo e gostar de sexo, curtir com muita sacanagem é legal e saudável, desde que seja com uma pessoa que você conheça e gosta, promiscuidade é muito perigoso hoje em dia.
Tudo está conectado, uma frase, vídeo, foto, se vazar pode te prejudicar muito
anônimo
11/03/2019 10h12
Vc usa o termo "putinha" para se definir, ao mesmo tempo reclama que se sente suja e sem valor. Eu não te entendi, que coisa contraditória, vc mesmo se insulta é ainda quer se sentir bem!?

Minha sugestão é vc começar a se respeitar mais....
11/03/2019 10h19
moça..só sera ``puta´´ se estiver se cobrando de si por se sentir assim,independente de ter sido traida não quer dizer que deve ferrar sua vida por causa disso..que obviamente não deixa de ter sido uma total escolha sua,você precisa sair dessa e procure melhorar sua vida,comece aos poucos,que depois você volta ao normal,mas vai vir do seu esforço:) boa sorte.
anônimo
11/03/2019 10h49
pensei que todas fossem putas e promiscuas???????
anônimo
11/03/2019 10h57
Procure a palavra de deus e Vai ao psicólogo .
elas respondem
11/03/2019 10h54
Acho que o primeiro passo é consciência e isso você tem. Acho que o ideal seria você procurar ajuda profissional e investir em você. Trocar um pouco da necessidade sexual pela de crescer. Você ficou tempos dependendo de alguém que te maltratou, agora cuide de você. Não sei como é a tua vida agora, mas estude, conheça gente nova. Fique perto de pessoas bem sucedidas, financeiramente e emocionalmente, isso faz você evoluir também, a sair da zona de conforto.
11/03/2019 10h18
Voce é solteira e pide ficar com quem quiser
anônima
11/03/2019 10h17
Toda mulher que ama e se decepciona fica com problemas, mas a gente tem que se controlar.
Rejeição é horrivel, e quando a gente encontra alguém que se identifica e passa a gostar daquela pessoa, pensamos muitas bobagens sobre nós mesmos.
Recentemente terminei com um rapaz que eu gostava muito, ele tinha tudo que eu procurava num homem a vida toda, quando ele disse Adeus pra mim, eu fiquei magoada pra caramba; eu ficava procurando respostas e vendo vídeos de coaching de relacionamentos que não me ajudaram em nada , só fez piorar e eu sentir mais a dor de nunca mais falar com ele. Foram os dias mais horriveis da minha vida, e ainda está sendo um pouco; pra aliviar peço ajuda a Deus e leio a bíblia ... Neste período de desilusão e vergonha pensei até bobagens de sair com homens, ter liberdade ; porque a gente pensa isso. Pensei em sair com outros homens porque a gente começa achar que a culpa de nossa solidão é nossa..a gente se culpa demais quando ama. A gente se olha no espelho e vê que temos potencial, atraentes e resolvemos sair com outros, mas eu aguentei firme ! Eu pensei: eu não vou fazer isso...!

E mais, eu gostava tanto do rapaz que eu queria perder minha virgindade com ele sem medo..eu não tinha receio nenhum de me perder com ele.

A gente não vê que a outra parte também errou e nos culpamos sozinhos; detalhe, terminamos por culpa de ambas as partes e o rapaz que eu gostava me culpou por eu gostar dele.. ou seja, ele se via uma bosta pra mim, e eu ainda gostava dele também. .
Foi a semana mais horrível da minha vida... e ainda está sendo.
A sensação que ficou em mim, foi de vazio por estar só de novo, já que ele era o único que eu gostava ...
Ninguém nunca me fez gostar assim..
Assim, eu sofri tanto esta semana que eu dormia 2 horas da manhã pensando no rapaz..
Foi triste!