A dor deve ser maior que um chute no saco
16/03/2019 21h42
Dor. Dor pra caraleo.
Já teve cãibra? E dor de barriga?
Junta as duas coisas. Com o epicentro da cólica saindo do abomen, como se a cãibra saísse do abomen. Paralisa o corpo.
Algumas pessoas são mais resistentes a dor.
Mas bate um desespero, pq vc sabe que não vai passar por algumas horas.
Por isso que partos assistidos com doulas são mágicos. Elas te ajudam a passar por isso.
Eu tive as contrações. Queria ter tido normal. Mas tinha um obstetra que não respeitou muito a minha vontade. Quando fui para o hospital com as dores... Acabamos optando por uma cesárea.
A segunda vez foi Cesária direto, nem cheguei a entrar em trabalho de parto.
anônima
11/03/2019 12h24
Nao tenho nem vou ter. Mas todas mulheres que teve assim falam que é uma dor miserável e ainda deixa a mulher arregaçada
anônima
11/03/2019 12h30
Era meu sonho.
anônima
13/03/2019 00h04
dor, tem mulher que passa mal
eles respondem
anônimo
11/03/2019 10h29
Não é igual a dor que você sente dando a bunda.
11/03/2019 10h30
Bacana são aqueles orgasmos enquanto ganha o filho hein.. já nasce gozado.
11/03/2019 10h33
1 parte(dilatação):na maioria é algo como uma colica menstrual a sensação.(mas pior provavelmente)
2 parte(``expulsão´´ do bebe):é como se tivessem com uma enorme vontade e empurrar..tipo..de apenas querer tirar logo:v
3 parte(expulsão da placenta):pode ocorrer colica e tals no primeiro dia após o parto,e claro..como o utero se contrái para expulsar o resto de sangue da placenta,ainda sim doi bem pouco:v pelo menos foi o que soube perguntando a algumas colegas da minha mãe que engravidaram.