Conheci ele pelo Facebook, achei interessante e ja o via no status de uma colega (irmao dela). Trocamos contato e tal e falei que topava sair para comer uma pizza. Acontece que ele começou a ficar "grudento" tipo so mandando mensagem e me chamamdo de "nega" e "meu anjo" insistindo para me ver mesmo eu falando que não da Certo hoje. Ele falou que vem ate o meu trabelho so para me ver. Perdi o interesse, ele é lagal e tal, mas comete erros grotescos de português, tipo: "dormil" e "faso" nada a ver pra agumas pessoas, mas perdi o interesse e nao quero que ele venha me ver no meu trabalho sendo que nao tenho nada com ele. Como falar pra ele que nao vai mais rolar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/03/2019 10h33
A mágoa depende mais da reação dele do que da sua atitude. Só fala a verdade.
anônimo
11/03/2019 10h32
Gostei de vc mas não quero mais?
11/03/2019 10h35
seja sincera e pronto oras...independente da forma que falar ele vai ficar magoado dependendo da reação dele,então apenas fala de uma vez.
11/03/2019 10h58
Bastava ter lambido a rola do cara sem conhecê-lo escrevendo. AKAKAKKAKAKAKAK
Agora vai lá e ajude-o a ser um homem melhor.
Mete o bombril no xiubiu kakkakakaka
elas respondem
anônima
11/03/2019 10h46
Coitado, ele gostou de você..

Eu entendo que erros de português pesam, mandar muitas mensagens também pesam.É chato.
Uma vez eu conheci um rapaz que ele não era grandes coisas, tinha faculdade, mas ele era muito pobrezinho, as coisas dele era tudo rasgado.
Mas acabei por me apaixonar por ele, não ficamos juntos, mas não era pra acontecer.
Experimenta sabe.
Ele pode ser um homem trabalhador, honesto.
Veja esses detalhes...
Tem homens que não sabem escrever bem, mas dão ótimas companhias.
Tire dessa dificuldade algo bom dele; ele deve ser engraçado, e inteligente da forma dele. Ria com as coisas, não leve muito a sério.
Já me apaixonei por homem com senso de humor ruim, mas eu acabava por rir, eu me divertia de qualquer forma..
Deixa ele te chamar de nega.
Eu sinto falta de quando o rapaz que me apaixonei e ainda estou me chamava de nega ou princesa. Ele não me escrevia tanto pra não ser chato mesmo, mas eu valorizei cada detalhe nele que me fizeram feliz.
Não quero induzir você dar uma chance pro rapaz; mas na boa, você vai sentir falta...
Vai por mim!
Ainda bem que eu não fiz isso com um rapaz que conheci, terminei porque ele falou mal da minha religião ...só por isso, mas fora isto, eu gostava das cantadas dele cafonas, mas eu valorizei !
Valoriza...

Você disse que ele era até interessante; ok.
Mas quem fala que é interessante, é porque não é tanta coisa assim..então não invista...

Viva o momento
anônima
11/03/2019 11h06
Tente entender o porquê dos desvios da norma culta, pois essas pessoas que cometem erros de gramática às vezes não tiveram a oportunidade de fazer um bom ensino fundamental e médio, e quiçá pisar numa escola. Chega a ser até preconceito a gente ter uma visão deturpada a repeito dessas pessoas. Diga apenas que você quer ficar solteira.