Estamos namorando e ele teve a primeira vez dele comigo, parece ter gostado demais. Será que isso nos "aproxima" mais no sentido de para o homem isso agregar ainda mais valor à relação e a pessoa que esta do lado por ter sido especial?
Ele é cristão e queria se guardar ate o casamento. Será que o fato de termos dormido juntos pode nos tornar ainda mais "um do outro"? Eu ate falei que se ele se sentisse mal por isso e quisesse terminar, poderia fazer, mas ele disse que não, que agora queria se casar comigo

elas perguntam
9 2
eles respondem
11/03/2019 10h54
Vc mudou o nome.. esse aí é o crentão que só queria trepar depois do casamento, que te achava puta por ter transado com o ex-noivo tempos atrás?
KAKAKAKA
Bela evolução do crentinho né.
Mal te conhece e já meteu a piroca.
Discurso dele foi bom, mas durou só o tempo normal até ver uma bucetinha
kakakakak
11/03/2019 15h32
Ele é cristão e queria se guardar ate o casamento

Isso que é força de vontade. Enfim, agora já era. Ele vai querer descobrir o mundo e outros sabores de buceta.
anônimo
11/03/2019 10h48
Não
11/03/2019 11h21
Lembrei da história toda, do cara que ouvia muito o pastor e tal. É uma cilada, mas boa sorte. Pode ser que agora ele deixe de ser troxa.
11/03/2019 11h34
Dite fica mais próximo da superfície da Terra, a cada vez que um crente transa fora do casamento.
Continuem...
11/03/2019 15h27
Então o danado não resistiu até o casamento? Isso é até normal nos dias de hj. Bem, espero q vcs sejam felizes =)
11/03/2019 10h47
Sim pode ser que ele fique mais apegado e se você dois se curtem pode ser uma boa isso, espero que dê tudo certo.
11/03/2019 11h26
Esse nome me lembra do pior zagueiro da história do Grêmio.
anônimo
19/03/2019 18h57
Transei com uma crente que eu amava, resultado? Depois de muitos dilemas pessoais e pressão familiar ela me deixou. Mas acho que quando é com o homem é diferente.... né?
elas respondem
anônima
11/03/2019 11h25
Será mesmo?
Tu é a que queria namorar com o filho do pastor?
É, hoje em dia os cristãos estão cada vez mais parecidos com os que não são. O fato de você ter sido a primeira dele (se é que é verdade) não significa que ele vai se casar com você. Aliás, duvido muito disso.
anônima
11/03/2019 11h39
Você deve ter gostado dele né?!