Não sei, mas acho que a serie tende a ter um final mais feliz eu acho. O Jon Snow não vai herdar por mais que ele seja um Targaryen, ele ta juramentado na patrulha da noite. A Sansa Stark também não, ela prefere o norte, ela quer Winterfell. O Tyrion acho que não tem interesse em governar os 7 reinos, ele tem mais interesse em ter um dragão. Acho que vai acabar ficando com a Daenerys mesmo. Isso se eles sobreviverem a guerra contra os Caminhantes Brancos.
anônimo
11/03/2019 11h52
Acredito que vai ser o Jon Snow junto com a Daenerys, ou então o Jon sozinho.
votei em Jon Snow
11/03/2019 14h03
Pablo Vitar
votei em Outro (explique)
28/03/2019 20h20
Jon Snow, o roteiro vazou ano passado.
anônimo
28/03/2019 20h43
ainda não assiste mole, td mundo fala q é bom rs
28/03/2019 20h47
Rei da Noite vai aniquilar westeros
votei em Outro (explique)
elas respondem
anônima
11/03/2019 11h33
Na minha opinião creio que será o Jon Snow, mas se tratando de Game of Thrones, não duvido de mais nada.
votei em Jon Snow
anônima
11/03/2019 12h02
Na vdd eu não queria que fosse nenhum desses bostas aí! Até curto o Tyrion mas acho nada a ver ele no trono, vai ser o bastardinho mesmo já que a HBO adora um fanservice. zZzz
Mas nos livros eu sou #TeamStannis.
Pau no lombo da Tagarela!
votei em Jon Snow
11/03/2019 12h12
snowww
votei em Jon Snow
11/03/2019 14h08
Eu acho que será da Sansa. A trajetória da personagem dela é incrível. De uma deslumbrada para alguém que foi ganhando consciência. Gosto muito da personagem. De como ela cresceu e como ficou marcado em ação o desenvolvimento.
Sem contar, que a série é das mulheres.

O Snow não vai ser. Ele vai se retirar do mundo depois da batalha. A Daenerys vai morrer. Pq ela vai virar mártir.

Maaaaaas, meu marido diz que tem muita gente apostando na morte na Sansa. Não sei, por enquanto aposto nela.
votei em Sansa Stark
11/03/2019 11h33
Não sei do que se trata
votei em Daenerys Targaryen
28/03/2019 20h17
Único capaz
votei em Tyrion Lannister
28/03/2019 20h42
Acho que Jon fica no trono, e acho que Arya, Daenerys e Tyrion morrem! :(
votei em Jon Snow