Postei uma frase no status do Whats que diz assim "ninguém nunca vai cuidar de vc tão bem quanto vc mesma" ai o cara veio me corrigir dizendo que o nome correto é "você mesmo" e ele ta insistindo que a frase ta errada pqp tem gente que gosta de passar vergonha mesmo kkk

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/03/2019 12h01
ta certo de ambas as formas..ele que quer bancar o professor de português kkk só ignora.
11/03/2019 12h04
Você está certa, ele só quis chamar a atenção.
11/03/2019 12h21
pra mulher, vc mesma...pra homem, vc mesmo...
vc pode ser qualquer um dos dois.
elas respondem
11/03/2019 12h04
Você mesma.
Mesmo é masculino
Mesma é feminino