Gente,eu tive 2 encontros com essa garota e ainda não consegui ficar com ela,e nesses encontros foi ela que me convidou. Agora eu vou chamar ela pra sair,e dessa vez vou fazer o possível de ter atitude.
Vocês acham que dar um presente é desnecessário? Tipo um objeto de Star Wars, que no caso ela gosta muito.

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
11/03/2019 12h09
Acho que pode assustar

Se quiser realmente comprar algo, dê uma lembrancinha, tipo um chocolate
11/03/2019 12h19
Entrega o presente para ela. Eu acho fofo.
Iria gostar muito desse presente.
anônima
11/03/2019 12h10
Pode dar sim, mas nada demais pra não assustar!!
Pode dar isso do star Wars e falar "vi na loja e lembrei de você". Ou então dá um chocolate, pra agradar nam
11/03/2019 14h12
Eu amo presentinhos inesperados. Não é por puro materialismo, é pelo gesto mesmo. Pode até ser uma coisinha insignificante...
Acho que você pode dar o que você quiser dar. Não precisa ser nada muito caro, mas acho legal dar algo que ela gosta e que ela vai lembrar de você quando olhar. E vai demonstrar que você guarda os gostos dela... Eu me sentiria especial. Eu daria esse objeto de star wars, mesmo no terceiro encontro.
anônima
11/03/2019 14h16
Talvez. Acharia meio estranho
11/03/2019 14h18
Quer namorar, quer??
anônima
11/03/2019 15h08
Se ela tiver na sua realmente, ela vai gamar mais ainda e ficar feliz, pois é uma atitude de quem quer levar algo a sério.
anônima
11/03/2019 17h07
não, ela vai te amar pelo que vc representa e não por causa de um agrado
eles respondem
11/03/2019 12h10
tenta levar algo mais simples,como chocolate,na proxima leva esse objeto:) pois dar algo que a pessoa gosta muito do nada assim acaba assustando,boa sorte no seu 3 encontro^-^
11/03/2019 14h04
De só um chocolate mesmo, mais pra frente o presente
anônimo
11/03/2019 17h33
Calmô.
11/03/2019 12h25
Nada de presentes.
Que intimidade é essa pra presenteá-la?
11/03/2019 12h54
Eu não vejo problema... Nós somos um povo estranho...

É lógico que se vc der uma joia vai ser estranho... Vai parecer carência, desespero ou que vc está querendo comprá-la..

No meu ponto de vista vc mostra que estava pensando nela... Poderia ser até um origami...

Deveria ser muito normal vc dar um presente para alguém que vc admira.

Agora... O que acontece que vc não consegue ficar com ela, rapaz? É jogo duro ou timidez?
11/03/2019 15h02
Que a força esteja com vc, jovem padawan !
Sal
11/03/2019 15h06
Dê o presente à ela, creio que ela irá gostar!
Mais não entregue pensando em segundas intenções.
Entregue de coração mesmo. Ela irá gostar do seu gesto!