7.39K  11/03/2019 13h09

Minha mãe e minhas tias até minha prima que é mais nova do que eu tem seios maiores que o meu eu já tenho 16 anos e tá do msm tenho quando eu tinha 13 minha prima tem 13 e tem seios maior, será que o meu vai desenvolver? Minha mãe disse que sim minhas tias também, tipo meu corpo todo é pequeno tenho 1,50 e não tenho nada nem bunda AFF

elas perguntam
5 10
eles respondem
11/03/2019 12h18
moça,acredito que não pode crescer..vai depender do seu desenvolvimento,mas como a mulher amadurece mais rapido provavelmente ira depender muito de como seu corpo ira mudar,mas não se preocupa não:) tendo peito pequeno ou bunda pequena não é nenhum problema kkkk homem em grande maioria nem se importa,isso vai mais de gosto,e pelo que já vi homem também gosta bastante de peito pequeno^-^ boa sorte no seu desenvolvimento e boa tarde:)
11/03/2019 12h19
porque qual eu num mamei ainda neles
anônimo
11/03/2019 12h36
Meu pau também não passa dos 15cm
11/03/2019 12h18
Começa a transar que melhora
11/03/2019 12h29
Vc deve ter menstruado bem nova, vai depender dos seus hormônios. Podem crescer até os 18 anos, mas não vai ser algo muito significativo. Mas pela sua estatura seria até estranho seios grandes.
elas respondem
11/03/2019 12h14
Vai não, eu menstruei com 12 e meus seios não mudaram desde os 15.
anônima
11/03/2019 13h05
Seu corpo se desenvolveu pra ficar assim, não tem nem como falar que é genética, porque até isso falha as vezes, minha avó tem seios grandes e bunda de tábua e minha mãe nasceu o oposto, assim como eu, então nem sempre puxamos nossas mães/avós etc. Mas com a sua idade acredito que não vai crescer mesmo não, o jeito é se aceitar assim
anônima
11/03/2019 12h43
Genetica
anônima
11/03/2019 12h47
Menstruei com 10 e meus seios são médios, estão falando aí que está relacionado à menstruação, mas eu não entendo do assunto, então não vou falar nada. Só relaxa, ok? Logo você começa a malhar e vai criar corpo, aí seios pequenos não serão problema, pq você vai ter um corpão e ninguém vai notar que você só tem limões (minúsculos), em vez de mangas (médios)ou melões (peitões).
anônima
11/03/2019 12h41
aumente o peso que tudo vai aumentar
anônima
11/03/2019 12h30
Defeito de fabrica
anônima
11/03/2019 12h15
Os meus aumentaram depis dos 20 pq engordei kkk preferia que fossem pequenos a ser gorda
11/03/2019 12h17
Depende dos seus do grau dos seus hormônios. Com 12 anos comecei a menstruar... Só começou a crescer quando tinha 18 e foi quando começou a crescer realmente.. mas isso depende muito tá estatura física biológica da pessoa.
anônima
11/03/2019 12h33
Se alguém implicar com o seus seios diga que não tem dinheiro pra pôr silicone.
anônima
11/03/2019 13h09
Quando eu tinha 16 anos meus seios eram do mesmo tamanho que são hoje. Acho que não vai crescer mais não. Você tem seios pequenos.