Não como casal. Mas a vida individual de cada um , antes de vocês existirem até o dia do seu nascimento e depois ...

elas perguntam
8 9
eles respondem
11/03/2019 12h59
Já ela me contou como fudeu a adolescência dela engravidando de mim aos 14 anos kkkkkkk
11/03/2019 13h03
Já sim!
Foi aí que puder entender muitas das atitudes que eles tiveram comigo, veio a compreensão e a empatia, sou o resultado do melhor que eles puderam oferecer de si mesmos. Agradeço!
anônimo
11/03/2019 13h08
Já ouvi a história da minha mãe. Ela sofreu bastante.
anônimo
11/03/2019 13h35
Eu sei mais a história do meu avô doque do meu pai.
11/03/2019 18h11
Já, os dois passaram por maus bocados durante grande parte da vida, antes de se conhecerem.

Era uma época em que meus avós paternos e maternos eram analfabetos, paupérrimos e não davam suporte algum (nem podiam) para que eles pudessem estudar, tendo ambos que morarem em casas de estranhos de favor, na rua, ou fugir de casa para terem alguma perpesctiva no estudo. Não raro meu pai dormiu na rua, embaixo de marquises... Tudo pra agarrar a única ponta de ensino a que ele teve acesso.

Eu confesso que ficava extremamente incomodado com as histórias desse tempo até meus 16 anos, chegando a sentir vergonha quando eles contavam para alguém de fora da família. Não mais: hoje são meus ídolos e, de certa forma, guiam meu caminho a ser seguido, cujo afinco, disposição e corretude advêm do exemplo dos meus pais. Não por acaso, eles são bem quistos e bem conhecidos por quase a cidade inteira.
11/03/2019 13h59
Já kkkkkkkkk
Minha vida é uma desgraça perto da que ele teve, ele curtia mais.
Minha mãe eu não pergunto muita coisa.
11/03/2019 13h37
já:v soube das coisas boas,das coisas ruins,dos sonhos,dos planos,das brigas que tiveram com outras pessoas,seus relacionamentos kkkk e principalmente de como com o tempo a relação deles foi uma merda e só deu certo eu ter nascido huahuhaua melhor coisa era ouvir a história de quando meu pai quebrou os valentões da rua na porrada kakaka
11/03/2019 13h00
Não lembro do meu pai, eu era muito novo, da minha mãe ja ouvi um pouco
elas respondem
Juh
11/03/2019 13h04
Já, isso so fez com que minha admiração por ambos aumentasse.
Os dois foram mto guerreiros.
anônima
11/03/2019 13h00
Ouço sempre qdo tem visita em casa ...
Tem Alzheimer né só pode kkkk
11/03/2019 13h34
Sim, meu pai e eu conversávamos muito... Ele me contava várias coisas sobre a infância dele, sobre as festas que ele ia... Minha mãe já me contou como conheceu meu pai, que o odiava no começo, que as meninas queriam ficar com ele mas ele queria ficar com ela, mas ela não estava nem aí pra ele... Algumas coisas eu fiquei sabendo.. Gosto muito disso, foram momentos que me senti muito próxima deles.
11/03/2019 18h16
Sim, varias vezes. Adoro ouvir meus pais falando da infância, adolescência, as festas que iam e ate as dificuldades que passaram. Tbm adorava qnd meu avô que ja se foi falava do tempo antigo, das pessoas antigas e como elas eram.. gosto muito de ouvir as histórias de gente idosa.
11/03/2019 14h07
Sim, sempre foi uma curiosidade, minha mãe é a filha mais nova, penso que as vezes sentia-se deslocada dos demais, tanto que quando teve a oportunidade foi morar com uma irmã a 500km dos pais, sei que trabalhou duro em uma confecção de costura e de faxineira. Nunca perdeu a fé em Deus e nas pessoas. Meu pai sei que trabalhou muito duro desde sempre, ainda na primeira infância o primeiro brinquedo era uma enxada, sendo o filho mais velho cresceu cuidando dos irmãos, segurou a administração da casa dos pais diversas vezes. Eles batalharam pra caramba, conquistaram as coisinhas deles agindo sempre com honestidade. Respeito demais a história deles e tenho uma certa frustração quando tentam me ajudar financeiramente, hoje meu carro tá na oficina, ainda bem que tenho pra poder pagar, mas sei que eles se preocupam, especialmente porque sabem que não aceitaria o dinheiro.
11/03/2019 14h05
Já. Nada de tão drástico.
São pessoas que batalharam pra conquistar as coisas, se foderam algumas vezes, foram bem sucedidos em outras. Mas nunca passaram fome e sempre tiveram um teto pra morar.
anônima
11/03/2019 13h47
Da minha mãe. Não foi uma vida facil.
anônima
11/03/2019 13h40
Já, como casal e como pessoa "única". Amo as histórias do meu pai, minha mãe é mais fechada, mas meu pai conta boas histórias.
anônima
11/03/2019 13h04
De minha mãe sim. Meu pai poucas coisas.