2.41K  11/03/2019 18h03

Pelo menos tentei e tomei a iniciativa, já fico feliz po ter tido coragem pois sou muito medrosa, mesmo sabendo q tudo podia acontecer, inclusive isso.
Acho q ele n gosta de mim, agora tenho certeza.
Mas enviei um bilhete pra ele e ele n me devolveu, nem respondeu, nem jogou fora (pelo menos n na lixeira, n estava lá).
Oq ele fez com o meu bilhete?

Ele é reservado e meio frio, mas é educado e n é tímida pq fala bem lá nafrente e faz muitas gracinhas para os outros rirem.

Bom de qualquer forma ele pode n ter lido (saí correndo) e quando falei com ele fiquei muito nervosa.

De qualquer forma, vida q segue </3

elas perguntam
4 5
eles respondem
11/03/2019 13h11
Você está de parabéns! Minha admiração total aqui ao ler a respeito da sua coragem e iniciativa, por mais mulheres como você, aprecio muito. Nem sempre será da forma que nos gostaríamos que fosse, mas é assim, vida que segue. Respira com tudo isso, há de encontrar alguém que saiba valorizar você todinha... <3
anônimo
11/03/2019 13h17
Você chegou, foi pra cima, enfrentou seus medos. É uma pena não ter dado certo, mas bola pra frente. Não tenha medo de chegar nas próximas vezes, se for preciso. :)
11/03/2019 15h36
(pelo menos n na lixeira, n estava lá).
Oq ele fez com o meu bilhete?

Mistério. Só existe 1 lixeira no mundo. Deveria estar lá.

Enfim, o primeiro passo foi dado. Agora só experimente falar direito com a pessoa, olhando nos olhos, ao invés de sair correndo e ficar revirando lixo depois.
anônimo
11/03/2019 16h28
Parabéns pela atitude, quebrando paradigmas, bola pra frente, vida que segue.
elas respondem
11/03/2019 13h04
Ele pode ter guardado seu bilhete, talvez achou fofo
Se ele agora te ignora totalmente, é pq ele não sente o mesmo por vc...mas a vida continua.
Uma pergunta, vc tem certeza absoluta que ele leu seu bilhete?
11/03/2019 13h06
É isso aí, vida que segue. Não pode obrigar ele a sentir algo por você. Um dia você encontra alguém e o sentimento será recíproco.
anônima
11/03/2019 13h09
Eita colega! Corajosa. Agora é conviver com isso e não se abater.
anônima
11/03/2019 15h34
Menina !!!
Eu sempre aconselhei todos aqui a não se declararem para nenhum homem.
Parece que não escutam!

Olha, eu estou de saco cheio já!
Que se dane!
BEM FEITO!
anônima
11/03/2019 18h03
Como alguém consegue gostar de um ser reservado e frio?