Se achava demais porque eu gostava dele, e parecia que já me tinha como conquistada..
Se achava o dom homem só porque ele era bom... Mas tem muitos homens bons também, não é só ele..

Falei na cara que ele não era humilde ..
Ficou com raiva de mim .. e foi embora e ainda arrumou uma justificativa dele pra não ficar por baixo ...
Acho que fiz certo.. eu queria que as coisas ficassem justas e igualitárias para nós dois; ele queria me deixar em baixo e ele em cima, e nós estávamos na fase da conquista nos dando bem..

Cara, eu não gosto dessas coisas!
Gosto da conquista legal nada de me colocar em baixo de tudo.... :(

elas perguntam
2 3
eles respondem
11/03/2019 13h22
Vc é faluda mesmo. Bixona
11/03/2019 13h34
se não gosta...deixa claro isso desde o inicio pra não fazer isso denovo,se ele começar a arranjar justicativa vai só criar briga desnecessaria,ele fez merda?pula fora e ja era,não fica dando satisfação e já era,pois se continuar assim vai apenas se decepcionar:v boa tarde pra e boa sorte com o proximo:P
elas respondem
11/03/2019 13h56
Se as coisas não vão bem desde o período da conquista,
querida, é porque nunca foram bem.
Sinto muito por vc estar triste, mas é melhor assim, rápido.
anônima
11/03/2019 13h52
ele fiou com raiva
vc pode dizer ficou com raiva p eu falei a verdade ?
anônima
11/03/2019 13h56
Fez certinho. Ele ficou com raiva porque você falou a verdade e não aceitou se submeter a um homem que pra se sentir melhor, tem que te colocar pra baixo. Na boa, fiquei até orgulhosa agora vendo sua atitude rs.