Sou magrinha e queria ganhar mais corpo. Só academia resolve ou preciso tomar algum remédio?

Detalhe: Posso comer de tudo, não engordo nada.

elas perguntam
11 7
eles respondem
11/03/2019 13h16
Faça academia, mas primeiro passe no nutricionista, ele vai te passar uma dieta para você engordar, e pegar massa magra
11/03/2019 14h53
Faça academia e tenha uma alimentação saudável. Só nisso ai tu já engorda. Depois da pra tentar colocar alguns suplementos e tal.
11/03/2019 13h21
Procure ajuda profissional.
Talvez, comendo corretamente as coisas melhorem.
11/03/2019 13h18
A maneira melhorar,é academia, não use remédios por contra própria, pode fazer mal a saúde. Faça a academia e vá num nutricionalista.
11/03/2019 13h18
Faça academia, e mude o hábito alimentar
11/03/2019 14h09
Vc é a menina que reclamou do tamanho dos seios? Primeiro consulte uma nutricionista, vale a pena o investimento, vc vai aplicar os ensinamentos pra toda vida e depois faça exercícios. Talvez os seios não mudem tanto mas vc vai ficar mais saudável e com um peso compatível a sua altura.
anônimo
11/03/2019 15h04
Comece a tomar um suquinho de maltodextrina todo dia. Quero ver se não vai ganhar peso rs
anônimo
11/03/2019 15h05
Vc come de tudo mesmo ou só acha que come de tudo? Esse é um grave erro que pessoas magras cometem. Falo por experiência própria. Pessoas magras que querem engordar tem que ingerir no mínimo umas 3500 calorias. Eu sou magro e cometi muito esse erro quando era mais novo. Me alimentava de forma saudável, mas eu nao ingeria sequer 2500 calorias por dia. Pra vc ganhar peso, o primeiro passo é consumir mais calorias do que seu corpo gasta. Daí convém montar uma planilha no Excel. Se quiser eu te passo uma que eu tenho aqui. Mas um alimento que ajuda muito no ganho de peso são massas hipercalóricas. Porém vc tem que malhar também, pois pessoas magras com metabolismo acelerado quando comem muito e não malham, ganham barriga e fica horrível. Mas fazendo esses passos, vc vai engordar.
11/03/2019 15h06
Melhor vc ir numa profissional
11/03/2019 18h08
Cobavital
anônimo
11/03/2019 18h14
Deixa eu gozar dentro da sua ppk sem camisinha e espera uns 3 ou 4 meses. Mas para chegar no peso ideal são 9 meses!
elas respondem
anônima
11/03/2019 13h17
Fica na minha casa por 15 dias kkkk
anônima
11/03/2019 13h18
Olha, vc pode fazer uma dieta de engorda , pesquisa na internet para vc saber melhor.
anônima
11/03/2019 13h20
não precisa de remedio é só tomar suplemento alimentar e comer comida de verdade fruta tomar água ter horarios pra comer e ser acompanhada por uma nutricionista
anônima
11/03/2019 14h00
Cobaviral com complexo b.
Engordei mais de 10 kg em 2 meses.
anônima
11/03/2019 15h05
Academia, pois assim ganha peso em forma de massa muscular e não gordura, o que vai te deixar ridícula.
11/03/2019 17h33
Também quero saber, pior que eu não gosto de comer muito de uma vez, detesto a sensação de barriga muito cheia.
Estou pensando em ir em um nutricionista em breve. Academia se parar o corpo volta ao que era antes, principalmente as pernas.
anônima
11/03/2019 18h20
Buclina