Eu gosto de um cara é ele ñ me dava bola, então eu parei de correr atrás dele e agora ele fica sempre arrumando uma forma de conversar, sempre fica perguntando tudo sobre mim, um dia ele perguntou se eu era virgem e eu disse que era então ele perguntou se eu queria fazer com ele, que ele me ensinaria tudo mas não sei se devo aceitar a proposta porque não quero que seja só sexo, eu gosto dele a bastante tempo se fosse para ter uma relação com ele queria que fosse além de sexo, vocês acham que ele realmente gosta de mim ou só quer fazer e sumir?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/03/2019 13h50
"ele perguntou se eu queria fazer com ele, que ele me ensinaria tudo".

Está bem claro o que ele deseja de verdade.
anônimo
11/03/2019 13h55
Infelizmente não está interessado a ponto de ter algo mais sério. Melhor falar para ele ir atrás de outra aluna.
11/03/2019 13h50
ele só quer te comer e sumir...pro cara não dar bola e no outro dia praticamente perguntar um monte de coisa principalmente que é virgem? pula fora moça,boa tarde pra tu.
elas respondem
anônima
11/03/2019 13h52
Só sexo. Caia fora.