Se sim, isso ajuda voces a gozar mais rápido?Estou perguntando porque já vi casos em que a mulher realmente sente mais tesão e até ajuda a gozar mais rápido, mas em outros ao invés disso acabou cortando o clima, reações extremamente opostas, então estou tentando entender se o mamilo é um ponto que mais ajuda ou atrapalha a esquentar as coisas rsss

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
11/03/2019 14h36
Eu sinto mais nos seios em si do que nessa região. Até achava estranho porque as meninas costumam dizer que sentem mais no mamilo, por ser mais sensível, mas eu não sinto tanto assim, na verdade, sinto pouco, e tem que mexer nos seios em si primeiro. Eu já consegui gozar só com estímulo nos seios mesmo, é muito bom. É a parte do corpo onde mais tenho sensibilidade.
11/03/2019 14h42
Sim, por favor.
anônima
11/03/2019 14h50
O que faz a mulher gozar e o clitoris dela, chupar masagear isso faz ela gozar nada mais
anônima
11/03/2019 14h39
Não sinto tesão em peito