Gente !
Resumindo
Eu gostava de um menino que tinha terminado com a namorada a 1/2 meses, nisso nós nos aproximamos e ele começou a corresponder
Porém eu como vou fazer intercâmbio por 1 ano, disse que não poderíamos ficar juntos pois a gente ia acabar se magoado com a minha ida
( Além disso ele é bem novinho pra mim, ainda está no ensino médio e eu na faculdade, e eu queria ficar livre pra conhecer outras pessoas lá)
Então nós combinamos de viver o momento ( o famoso carpe Diem) ou seja ficar naquela amizade colorida, se tratando comcarinho e beijinho
Aí teve um dia que eu disse que iria me afastar dele ,pois as coisas estavam indo longe demais
Ele ficou estranho ,distante ... Mas teve um dia que eu me aproximei de nov oele elretribuiu
Só que depois ficou distante de novo
Até que parou de falar comigo
Viajou 5 dias ,e quando eu soube ele tava com outra menina, conhecendo
Ou seja rápido de mais,eles são da mesma escola
E ele dava amei na foto dela enquanto ainda tínhamos amizade colorida
Eu fiquei triste demais ,pois parece que ele não gostava de vdd de mim, foi só aparecer outra "melhor" que ele esqueceu
Agr tô com baixa estima pois
Essa moça é diferente de mim
É baixinha, branquinha ,mais nova
Eu alta ,morena,mais velha
Fico pensando que ele prefiriu ela por ela ser mais bonitinha, por isso nem insistiu comigo :/

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
11/03/2019 14h23
"eu queria ficar livre pra conhecer outras pessoas lá"

xora
anônimo
11/03/2019 14h27
"disse que não poderíamos ficar juntos"

xora (2)
11/03/2019 14h26
moça..provavelmente quando que ele viu que estavam indo longe demais ele provavelmente achou melhor parar..mas,pra ele fazer isso tão rapido? sla..ele fez certo já que também ele não iria ficar parado,mas ao mesmo tempo seria bom ele avisar primeiro então num sei..tem muito novinho que também aproveita só pra fazer aquela amizade colorida e depois some:/ mas fique tranquila,foque na sua vida,se ficar pensando nisso vai apenas te deixar ruim,por sinal..qual o problema?alta,morena,mais velha..isso não é nenhum problema fora a idade kkk mas a da idade era só ficar mais velho,mas mesmo sendo alta não deixa de ser atrante:) eu por exemplo..sou novo também,tenho 16,mas gosto de mulheres mais velhas e altas..tudo vem de gosto ok?:3 boa sorte no seu intercambio^-^ espero que encontre novas pessoas.
anônimo
11/03/2019 17h45
"disse que não poderíamos ficar juntos"
"ele é bem novinho pra mim"
"eu queria ficar livre pra conhecer outras pessoas"
"nós combinamos de viver o momento"
11/03/2019 14h31
Tu pediu pra não ter nada serio com ele, sendo uma relação de amizade colorida. Acho que nesse tipo de relação não tem exclusividade. Acho que tu não deveria se sentir traída.
anônimo
11/03/2019 18h10
Meu Deus, meu Deus do céu, que diabos tem dentro dessa sua cabeça?
elas respondem
Juh
11/03/2019 17h55
Não, vc não deve se sentir traida.
Vc deixou muito claro que n teria nada serio, que queria se sentir livre, que tinham uma amizade colorida.
Vc se afastou dele.
Ele fez foi mto certo de ter arrumado outra menina.
Ta seguindo a vida dele legalzinho, com alguém quetalvez queira mais dele.
Fique feliz por ele, e numa proxima, não repita isso. Viva o momento, mas n olhe pro cara e diga apenas isso.
anônima
11/03/2019 18h14
Sendo bem sincera? Você não está triste por achar que tenha sido traída (porque você sabe muito bem que não) você está apenas com o ego ferido por ter sido trocada por alguém que você julga ser melhor que você.
Aprenda a se amar e a se responsabilizar mais pelos seus atos e bola pra frente!