Depois de anos de traições, nao sou mais a mesma , será que posso amar meu marido novamente ou dejo desistir?
Tudo mudou, sexo, beijo, confianca da minhanparte e da parte dele, ciumes e brigas!

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/03/2019 14h59
Quando tu quebra uma xícara, junta o cacos e, posteriormente, cola-a, esta jamais será a mesma, não concorda? As rachaduras sempre estarão visíveis. Isso vale para o casamento em geral. Afinal, as brigas, as traições e as humilhações jamais serão esquecidas por ambos, isto é, não haverá mais confiança. Logo, o melhor é se separar, na minha opinião. Digo isso, pois já passei por essa situação e concluí que só estava adiando o inevitável ao não me separar.
anônimo
11/03/2019 14h53
Enquanto você permanece em indecisão, o tempo passa, os anos voam, você envelhece...
Você já tem parte da resposta: você não se sente mais como antes, e muita coisa mudou.
Não acredito que amamos alguém, depois perdemos a confiança e o amor, e depois voltamos a amar.
Se isso acontece, acho que o problema nem está tanto no outro, mas na pessoa em si, que se torna tão volúvel assim.
Quem deveria estar se esforçando era ele. Mas se tem brigas e falta da confiança da parte dele, parece que ele não está tão empenhado assim em recuperar você.
Acho que, dependendo das circunstâncias, vale a pena tentar até o fim... desde que esse fim não seja o fim da sua vida, quando já for tarde demais pra uma outra opção e recomeçar.
elas respondem
anônima
11/03/2019 15h13
Deixa de ser burra, querer amar um lixo desses? Na moral, essas porras de mulheres estão nascendo tudo com demência, não é possível. Depois levam porrada e ficam bancando as coitadinhas nos jornais.
11/03/2019 15h24
Não me submeteria nunca a isso na minha vida. É falta de amor próprio. Já pensou quantas pessoas lindas você poderia conhecer sem esse traste tampando a sua visão?? Esse tipo de coisa destrói a nossa auto estima. Faz a gente achar que tudo bem aceitar essas coisas, mas não está tudo bem! Se separa, a vida continua, mais pra frente se permita outras possibilidades... Você não merece isso, merece muito mais.