Porque p mim não existe isso de tempo. Já q ele não disse q estava terminando, falei q se ele precisava ficar sozinho e pensar, já q não tá tão legal entre a gente, q fizesse isso em um ou dois dias e me desse a resposta, q enquanto isso nos não falariamos e se passasse disso eu ia jogar o foda se e provavelmente não ia querer mais.
Amanhã faz esses 2 dias, ate agora ele n falou comigo, se amanhã ele não falar tbm, será q devo chamar ele? E falar que quero saber oq ele resolveu?
Ou deixo passar, e vou curtindo a vida como se estivesse solteira até ele vir atrás? Eu não gosto dessa ideia, pq fico com ele na cabeça, ele pode estar por aí aprontando e não gosto de coisas mal resolvidas... namoramos há 1 ano e meio

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
11/03/2019 16h28
Conversa e vê o que tá errado, tempo não vai resolver nada, ainda mais com 1 ou 2 dias.
11/03/2019 15h54
Se for pra acabar, avise. Resolve isso aí. 2 dias não resolvem nada. Ele mudou? Você mudou? Então.
anônimo
11/03/2019 16h09
quando pedi tempo pra minha ex era pq eu achava que não gostava muito dela.
elas respondem
anônima
11/03/2019 15h56
Tempo= término
anônima
11/03/2019 16h11
Já acabou o namoro de vocês. Agora não procura ele. Deixa bem claro. E vai viver sua vida.
anônima
11/03/2019 16h12
Tempo= vou vê ali se acho alguma coisa melhor e se não der certo volto para vc.
anônima
11/03/2019 18h54
Respeita a decisão dele.
Quando estamos apaixonadas ficamos com raiva.. sei como é isso..
Não se segura um homem.
Diga pra ele : olha, foi bom enquanto durou...
Por quê foi né?
Aceite. Vai ser melhor pra você..
Homem são objetivos, são decisivos em terminar..
Você vai ficar triste, vai sentir saudades , mas que tal você usar esse tempo pra se conhecer, ler, estudar, fazer cursos , mas não fique pensando em fazer besteiras ou sair com outros rapazes; pois nós mulheres temos o hábito de sentir a rejeição como forma a sair com outros homens e mostrar que podemos algo!
É aquele ditado; se você não quer tem vários me querendo! Mas não é! O efeito é outro, você vai sair com gente safada.
Mas não fale isso pra ele, porque depois ele arruma uma mulher melhor do que você e você se sentirá mal..
Então, seja uma mulher direita, aceita .. não sei o quê pode ter acontecido entre vocês, mas se caso ele volte depois do término, ele terá que reconquistar você, ele terá aquele trabalho todo pra lhe ter volta. Não facilite as coisas caso ele volte. E se ele voltar é porque ele está sozinho e não é porque ele gosta de você.... Fica esperta..
Deixa ele ir! :/
Não força.!