1.2K  04/08/2019 21h31

se você mente, você é escroto e babaca, se você é sincero, você é grosso e insesível, se você não chamar, você não da atenção, se você da atenção, você é grudendo, tipo??????????????

eles perguntam
8 9
elas respondem
11/03/2019 16h39
Nós mulheres somos um ser difícil de entender mesmo.
O coração de uma mulher é um oceano cheio de segredos, queremos atenção e carinho o tempo todo, apenas reconquiste a mesma mulher todos os dias, dê um beijo, faça um carinho, não procure uma mulher apenas para sexo, porque ela vai se cansar e te dar o pé na bunda.
anônima
11/03/2019 16h44
Tem como entender os homens?
anônima
11/03/2019 16h10
Você tem que fazer as coisas na medida certa
anônima
11/03/2019 16h10
Já deve ter mentindo tanto que ela nem acredita mais em você.
anônima
11/03/2019 16h33
Uai, o problema talvez esteja em você né. Já que não consegue falar a verdade sem ser grosso, ter seu espaço sem ser frio e ser carinhoso sem parecer grudento...
anônima
11/03/2019 18h46
Ninguém gosta de mentira
Sinceridade é bom mas com bom senso, e sim mulher gosta de atenao, se alguma disser que não,vai estar mentindo pra vc.Agora todo mundo precisa de espaço, não é bom ser grudento mas ausente também não
04/08/2019 21h31
tem como entender os homens? se sentem nao demonstram, gostam mas fingem que nao sabe la deus pq
eles respondem
11/03/2019 16h09
Velho, você quer agradar a todas as mulheres do mundo ao mesmo tempo? É isso mesmo, kkk? Cara, apenas seja você, que certamente irá achar alguém bacana. Mas, mesmo assim, sempre terá as pessoas que não irão gostar do seu jeito. Isso é inevitável. Se nem Jesus agradou a todos, quem somos nos para tentar agradar, não é mesmo?
anônimo
11/03/2019 17h45
Sendo uma.
11/03/2019 16h00
Comece parando de ser um chorão. Só dosar atenção. Não precisa ser grosso pra ser firme em sua opinião.
Aja como um homem e ficará bem.
11/03/2019 16h13
Pura verdade. Tive tantas na minha vida que nem sei contar. Todas loucas. E tem gente que diz que é porque n encontrei a mulher certa, balela.
Outros dizem que é porque tenho um jeito que as acaba afastando. Dizem que preferem homens sangue de barata, tipo o boneco do posto. Eu acho que é meio por aí.
Para o homem, mulher é sexo, paixão , amor, família. Para a mulher, homem é artigo. Algo que elas possam mostrar para amigos e família.
Estou errado?
Percebam a quantidade de homens vivendo largados, nas ruas, vagando. Contem as mulheres, nessa situação...mixaria.
A verdade é que a mulher quer a estabilidade.
O homem, o amor.
Um homem pode sustentar uma mulher dez anos, a vida toda.
Q mulher que sustenta o homem é parte de uma estatística migalhenta. A maioria n quer ajudar o homem na dificuldade.
Dizem q é porque bebem e traem.
Falácia. Afinal, hoje já se sabe que traem na mesma proporção.
TB bebem.
A diferença?
Nós suportamos. Elas não.
O homem se apaixona, a mulher o faz por prazo curto.
Quando o homem se desapaixona, começa a ver o que a companheira tem de diferente. Valoriza o ficar. Quando a mulher se desapaixona, olha pro lado , começa a procurar uma outra relação.
A relação dura o tempo que a mulher quer ficar, sempre.
Alguém talvez diga...vc não as faz feliz no amor. Pois...tive 3 esposas, as três ejaculava m. Sou louco por isso e paro quando encontro. Uma mulher que ejacula não consegue fingir.. . É isso ... não resta opção a não ser ficar andando de galho em galho. São elas que criam essa realidade.
anônimo
11/03/2019 16h17
Mulher não foi feita pra entender não meu filho. Mulher é só ser humano assim como a gente e que vc só tem que tratar com carinho, dar atenção, uns bejo, uns chero, chupar ela todinha, dar uns tapas na bunda, cuidar e alimentar ela bem.

O resto é resto.

anônimo
11/03/2019 17h40
Não tem nada de mais nas mulheres, elas são seres humanos assim como nós, com qualidades e defeitos.
É só vc conversar com elas. Eu faço isso e sempre dá certo.
11/03/2019 17h52
Nao tente entender as mulheres...
Mulheres entendem as mulheres e elas se odeiam.
11/03/2019 18h29
Não, cara . Contente-se em curtí-las
anônimo
04/08/2019 21h21
Tudo doida, sim ,mais não diferente de nos, que qualquer coisa que não recebemos delas,ficamos igual criança chorona