Eu pedi conselhos aqui sobre o meu ficante pq a gente nunca conversava sobre sexo por msg e eu tinha essa vontade mas ele nunca falava, mas vocês falaram pra mim tomar iniciativa e puxar o assunto pra ver se ele iria gostar, então acredito eu q ele gostou pq ele começou a mandar algumas msg picantes mas eu ñ me senti bem de conversa sobre isso então eu cortei o assunto vocês ficariam com raiva da garota se ela cortasse o assunto assim? Obs: a gente nunca tinha conversado sobre isso

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/03/2019 16h31
Entendo que você não agiu errado. Só tente mostrar para ele seu lado e como se sentiu ao falar sobre determinados assuntos daquela forma (msg picantes). Assim, o melhor é vc não tocar mais nesses assuntos com ele, pelo menos por enquanto. Lembre-se: foi vc quem tomou a iniciativa. Com o tempo vcs se entrosam e a situação tende a ser mais natural e menos embaraçosa possível.
elas respondem
anônima
11/03/2019 16h38
Bom, não li tudo..
Mas talvez, porque ele respeite você e não quer falar!
Não obrigue ele falar e pedir sexo pra você; isso é uma dádiva....
Aproveita a fase bonita pra se conhecerem e na boa, eu adoraria estar no seu lugar!
Ele mandou as mensagens picantes, tais quais você pediu.. e ele se sentiu obrigado! ok
Homem que respeita é raro!
Boa sorte!