Eu queria que ele continuasse me conquistando. Até que eu cansei e chutei ele. Puxa, fiquei muito triste gente!
Ele é uma ótima pessoa; mas na hora da conquista é chato.
Eu sei que ele é uma pessoa de Deus e e eu também, mas gosto de namorar estava louca por ele.
Antes disto me mandava músicas de amor estilo raggae pra mim; mas logo depois de um tempo começou com exageros de música Gospel; mas nós estávamos em tempo de conquista pra namorar sério, depois disse na minha cara que não tinhamos nada para fazer juntos por conta de religião.
Só que nós temos a mesma religião e tememos a Deus, não tenho vicios, nada disto; mas ele é muito mole.
Eu Mandava indiretas pra ele sobre beijos, ficarmos juntos, conversar, ir no cinema..
Eu queria viajar pra Buenos Aires com ele pra aprender a dançar tango, e ele de gracinha!
Cara, pior, foi quando eu postei uma foto minha que fiz, pra posar de modelo pra academia do meu irmão e ele tirando onda; eu pensei que ele ia gostar já que ele é professor de Educação Física! Eu quis fazer a foto, porque tenho dom que Deus me deu pra isso!
Cara, sabe por qual motivo terminamos?
Música!

Parece piada, mas terminamos por cauda disto.
Crente nojento!
Ás vezes quero ir atrás dele, mas tenho medo de ligar pedir pra voltar.
Será que pode?

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/03/2019 16h29
Mais facil tu pular fora'-' essas diferenças só vao te Ferrar.
elas respondem
anônima
11/03/2019 16h30
Como assi por causa disso ?,
anônima
11/03/2019 16h39
As chances dele voltar pra vc caso não seja procurado são de 0%. A não ser claro, que ele seja bem idiota pra correr atrás depois de ter sido chutado.
Tenta. É melhor arriscar do que se arrepender por nunca ter tentado.