Quando Ela estava namorando, parecia super afim de mim (Sim, somos amigos faz tempo), Chegando a ponto de insinuar nós dois juntos como um casal...

Recentemente, ela terminou seu namoro de 5 meses, pensei, agora sim o caminho está livre, porém misteriosamente ela está muito diferente, a ponto de parecer sempre triste e desmotivada.

Não sei se deixo ela no canto dela e espero a poeira baixar, ou se faço o papel de amigo e fico ao lado dela (Obs: Ela nunca mencionou seus relacionamentos pra mim, descobri que ela terminou por amigos dela).

eles perguntam
1 1
elas respondem
12/03/2019 01h05
Não ama
eles respondem
anônimo
12/03/2019 01h07
Não ama!

Deixe ela no canto dela e não a procure e se procurar convide ela pra sair e não fale de problemas, senão vai cair na friendzone, se é que já não caiu...o_O