eu fui para uma festa em aruja com minhas primas(o) e as namoradas deles e um amigo dos meus primos minha mae e com tios e tias e tals... ficamos o dia inteiro no sitio da minha tia jogamos, nadamos e tals... teve uma hora que voltamos da cachoeira e começei a conversar com um amigo do meu primo, a conversa tava super rendendo... na hora do parabens minha 2 tias me puxo, arrastando pra mim ficar com esse menino, minhas primas e meus primos arrastaram e tals e descemos da casa e fomos pra frente no portao da vizinha e eu fiquei com ele... voltamos e minha mae n tinha desconfiado de nada , na hora de embora sentei atras da van do meu tio com ele, e minha mae la na frente... ele ficou abraçado comigo, eu deitei no ombro dele, ficamos de maos dadas, tiramos fotos e tudo bem... minha mae n falo nada a respeito quando chegamos em casa... no outro dia quase agora ouvi minha mae falando com minha tia, que ia conversar cmg sobre ontem e sobre o menino... (minha mae e muito rigida e me prende muito) ela faz uma tempestade so por que beijei... ela parece que me trata como criança e sei todos os perigos, sei ate onde vai o meu limite... tenho 16 anos e ela nao me entende

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/03/2019 17h10
tenho 16 anos e ela nao me entende

Senhooooorrrr....

Enfim. Mente ou fala a verdade.
anônimo
11/03/2019 17h12
Você ta gravida? Pegou doença? Se não então não tem nada demais, só não fala nada.
11/03/2019 17h15
Usem camisinha, talquei?
elas respondem
anônima
11/03/2019 17h12
16 anos eu já era mãe. Acho tão estranho ter essa idade e a mãe querer se intrometer com quem a filha fica. Mas se ela perguntar só diga o que realmente aconteceu
anônima
11/03/2019 17h12
Foi seu primeiro beijo?
anônima
11/03/2019 18h14
Sua escolha mentir ou não, mas não acho nada demais beijar com 16 anos, sinceramente.