2.79K  24/04/2014 22h44

hj ele m pediu pra depositar 1.000 reais mas não tenho essa grana ,como falo pra ele delicadamente q não tenho pra ele não fikar cahetado? disse q é pra comprar outro cell ,mas ele usa drogas acho q é pra isso pq ele ja tem cell la dentro

elas perguntam
8 3
eles respondem
21/04/2014 16h12
(Caro moderador, não edite e não exclui, Obrigado)
kkkkkkk É serio isso? serio que você esta fazendo essa pergunta?
Se tá preso é porque ele é bandido, e bandido bom é bandido morto, eu penso assim, sou faca na caveira mesmo e foda-se a sua opinião.
Porra mulher, isso se eu posso te chamar de mulher, você esta sendo "vagabunda" e "puta", se valoriza porra. O cara é bandido, usa drogas, tá preso e você ainda da bola para um vagabundo desse? Como você pode chamar um inútil desse de namorado?

Pode isso chefia?
anônimo
22/04/2014 16h14
Olha, não seja educada e fale a verdade para ele, que não tem condições de mandar a grana. Esta tudo errado para começar, o cara tem um celular na cadeia e isso é proibido, usa drogas e isso também é proibido.

Será que vale mesmo a pena mandar mil reais pra ele ou gastar com você?
22/04/2014 15h13
Quem gosta de tranqueiras esta sujeita a isso mesmo.
22/04/2014 15h14
Sinto-lhe dizer mas seu destino já está traçado, pode começar a se despedir desse mundo e dos seus amigos e familiares.
O destino de mulheres assim não é outro além do inferno. Desculpe-me pelas palavras pesadas, mas infelizmente essa é a realidade.
anônimo
21/04/2014 16h04
Se prostitua. Se você for gostosa, consegue grana rápida e fácil!

Porra, se manca, namorar um cara que está preso? Celular? Você sabe que é proibido celular dentro da cadeia, né? Ah não, mas possivelmente, ele é o amor da sua vida. kkkk

Vai lá arrumar mil reais pra ele, ele vai adorar a noite de drugs. ;)
22/04/2014 15h09
Tá bem claro que esse tipo de atitude é de alguém que não dá a mínima para você. A vida é curta para jogar fora com alguém sem futuro. Se valorize.
anônimo
21/04/2014 16h28
Pode isso Arnaldo ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
24/04/2014 22h44
si ferro, tenta sair fora, si não já era, si fuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
elas respondem
21/04/2014 16h15
Quantos anos você tem? se valoriza mulher.
toma vergonha na sua cara
23/04/2014 18h40
Saia fora o mais rápido que puder, não perca sua auto estima ainda tem chances de ter uma vida melhor corra mas corra para bem longe e rapido
23/04/2014 15h01
Não sei o tipo de homem que vc gosta. Ou seja, se é de cara bandido. Mas, o caminho que vc esta seguindo vai te trazer consequencias, principalmente, nesta cumplicidade de dinheiro para comprar celular, usar drogas, etc. Algo proibido dentro da cadeia. Valoriza-se, o amor não segue este caminho, QUEM AMA DEVE SE AMAR TAMBÉM.