Eu particularmente acho ridículo, se vc está casado com a pessoa e não a conhece ao ponto de lhe dar um presente de casamento, e não sei o pq esse casamento aconteceu.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
12/03/2019 01h06
Meu marido não me dá presente. Ele sabe o quão chata eu sou. Eu que compro o meu presente kkkkk.
Então discordo da sua teoria.
Juh
11/03/2019 17h56
Tem gente que é dificil presentar mesmo.
Conheço minha mãe a 21 anos kkkkkkkkkkk e eu n sei dar presente a ela.
anônima
11/03/2019 18h17
Não vejo problemas em pedir ajuda pra presentear não. Também se forem casados a muito tempo o cara vai ficando sem ideia mesmo. Kkk

E quem tá debaixo desse cobertor aí? O Príncipe?
eles respondem
11/03/2019 18h11
Quando o dinheiro está curto e os três presente que vc quer dar para sua esposa é o que ela mais gosta. Simplesmente, vc manda ela escolher um dos dos três.
Mas como vc não quer que ela saiba qual presente vc quer dar, porque obviamente é surpresa, o que vc faz? Simplesmente vc pede uma opinião de terceiro, uma ajuda de outra pessoa. E nada melhor do que uma opinião de mulher. Afinal é pra isso que serve o site. Então se eu dei 3 opções, é porque eu conheço muito bem a minha esposa e sei que dessas três opções é o que ela mais gosta.
Conheço tanto a minha espoas que eu sei que se eu desse flores a ela, ela iria odiar. Porque eu já conheço muito ela.
Se eu não a conhecesse, eu viria aqui no site e iria dizer assim: O que eu posso dar de aniversário de casamento para a minha esposa?
Mas não, eu simplesmente dei as opções, então eu conheço muito bem a minha esposa. As opções foram só por causa da surpresa.

DA RAIVA. TEM GENTE QUE É TAPADO MESMO. NÃO SABE DIFERENCIAR AS COISAS. TEM QUE EXPLICAR BEM DIREITINHO, SOLETRAR, DESENHAR, FAZER UM TEXTO, MONTAR UM CÁLCULO PARA VER SE ENTENDE.
11/03/2019 18h23
Você deve ser um cara muito, muito sozinho, deu até pena.