to apaixonada por um cara , o ruim disso tudo e que ele namora e ele nao sabe que gosto dele gente oq faco ? ele nao tira foto com a namorada pra posta em nenhuma rede social dele acho que ele nao quer assumi ela to muito mal com isso tenho ela no instagram e ja vi fotos deles dois e ele tambem da em cima de mim quando quer ja transei e tudo com ele

elas perguntam
12 8
eles respondem
11/03/2019 18h18
Tentando acreditar nas desculpas que você mesma está criando hahaha
anônimo
11/03/2019 18h41
Cria vergonha na cara, e vira gente.
anônimo
11/03/2019 19h21
é fogo na xota que fala né
11/03/2019 19h18
Holy marmita
anônimo
11/03/2019 18h23
Divide ele com ela, é gostoso
anônimo
11/03/2019 18h27
Se afasta dele e tente esquecelo será melhor kkkk
11/03/2019 18h37
Você deve pensar primeiramente em si. Você merece isso? Depois pensa na companheira dele, ela merece isso? Não é para se sentir culpada, não adianta nada, mas para refletir o que é melhor para você mesma. Jamais se diminua por homem algum, valorize-se!
11/03/2019 18h40
A dica que eu te dou é deixar esse cara pra la, ele não é solteiro, se a mulher dele descobrir, e ela for aquelas que descontam na mulher e não no namorado, você vai tomar uma surra daquelas, e você se merece isso? ser lanchinho de homem comprometido?
anônimo
11/03/2019 18h50
Se por acaso ele largar a namorada pra ficar com contigo (o que não deve acontecer, pq ele quer só te comer), não se engane, ele fará o mesmo que está fazendo com ela. Então reflita um pouco, gostaria de ser traída? Gostaria que fizessem com você o que vocês estão fazendo com a garota?
anônimo
11/03/2019 18h51
Vc conheceu ele onde, q se apaixonou?
anônimo
11/03/2019 19h24
O cara nem é casado. Só tem uma namoradinha que não gosta, trai, e mesmo assim não te "assume".
Se liga, você ficou de estepe. E provavelmente nem é a única.
Se por milagre oficializar com ele, será a próxima coitada que fica postando foto apaixonada com ele nas redes sociais enquanto ele fica evitando, se fazendo de solteiro, e comendo outras nos bastidores.
anônimo
01/08/2019 14h47
Nem sei,que falar ;(
elas respondem
anônima
11/03/2019 18h20
Se gosta mesmo dele deixa ele ser feliz comendo vc e a namorada, otária!
anônima
11/03/2019 18h20
Ele não gosta de você.
anônima
11/03/2019 18h24
Não se envolva com alguém que namora ou é casado, você pode acabar magoada depois. Além de a outra moça não merecer ser traída pelo namorado.
anônima
11/03/2019 18h41
'ja transei e tudo com ele'
se vc até já transou com ele, qual a dificuldade de falar dos seus sentimentos?
11/03/2019 18h45
Vc quer ser o lanchinho? Quer mesmo um cara que não respeita a namorada? Acha que se ele terminar com ela vai te respeitar mais do que a respeita? Mulheres que rastejam por um cara existem várias... mulher que se respeita e se afasta de cafajeste são mais raras e esperam encontrar um cara que tb a respeite, nem que para isso fiquem um tempo sozinhas... o que vc escolhe? Ser a mulher que aceita migalhas ou a que sabe que merece mais que isso?
anônima
11/03/2019 18h55
É isso que você acha que merece? Se a resposta for sim, então segue firme. No máximo você irá conseguir ser marmita dele.
Juh
11/03/2019 18h22
Vc não faz nada.
NADA. Ele é comprometido, e eu sei que é um saco(ja gostei tbm), mas ele é.
Não importa o lance das redes sociais, isso não é motivo pra vc dar em cimsa de um homem comprometido.
anônima
11/03/2019 18h21
Que b.ozão hein amiga...