Não são coisas asseguráveis, pois a natureza humana é plural. Qualquer tentativa de tratá-la como monólito resultará em nova redistribuição desigual de riquezas e recursos. O máximo a se fazer, em minha opinião, é o estímulo à solidariedade. Mas nunca a opção por um caminho coercitivo.

Não sou do ancapistão, a propósito.
anônimo
11/03/2019 19h16
Tributação aos ricos e aumento de programas sociais.
Me odeiem.
anônimo
11/03/2019 19h20
Só me importo em garantir oportunidades e vida boa para os meus (futuros) filhos!

As demais pessoas não me importo, que elas busquem seu próprio sucesso, o máximo que posso fazer é uma eventual solidariedade.
11/03/2019 19h08
Não existe igualdade de oportunidades, é um conceito impossível na nossa realidade. Distribuição JUSTA das riquezas só é possível via livre mercado.
11/03/2019 19h10
é a busca utópica até mesmo das mais desenvolvidas e civilizadas nações
anônimo
11/03/2019 19h38
como se alguém distribuisse oportunidade e riqueza, aí aí. Cheirinho de socialismo.
anônimo
11/03/2019 19h40
Comendo cu de fascista