(Ignorem meu nome , nao sou zé droguinha)
Descobri a senha do insta na minha namorada (Sim, é errado mas fiz msm, sem lição de moral sobre isso ok?)

Então...
Ela começou em uma academia sozinha a 1 mes.
Então hj vi que ela seguiu um cara, bombada que treina la e ele seguiu de volta e mando:
"Você!! Haha
Daí eles meio que conversaram no direct e pelo q eu entendi eles almoçaram junto depois do treino na cantina que tem lá.
Pelo jeito eles já se conhecem , pq ela viu ele hj pela promeira vez la...
Amanhã combinaram de almoçar junto depois do treino de novo...

Como não posso dizer que tenho a senha dela, disse que olhei que ela segui um cara la da academia...
E ela falo "e eu nao posso ter amigos agr? Só posso ter amigos feios e gays??"

Nem rrspondi nada..
Amanhã tô pensando em chegar lá de surpresa e dizer que vou treinar com ela..

Ela odeia ciúmes obsessivo, temrinou com o ex por isso..
Mas é uma merda isso, saber que ela ta la com outro cara e tal...
Quero saber se to com Ciuminho chato ou to no meu direito de questionar e bater o pé.
É isso... obrigado

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
11/03/2019 19h02
Tenho péssimas notícias
anônima
11/03/2019 19h03
Eu entendo o seu ciúme, provavelmente eu também ficaria, porém, guardaria pra mim e não deixaria isso influenciar no meu relacionamento, então acho que é isso que você deve fazer.
Não tem motivo pra tirar satisfação porque ela não está fazendo nada de errado.
Juh
11/03/2019 19h05
Eu estaria morrendo de ciumes tbm.
Acharia valido vc chegar la pra buscar ela e almoçar, como quem n quer nada, claro kkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
11/03/2019 19h29
não acho que isso é ciume exagerado não, será que ela ia gostar se vc ficasse marcando de almoçar ou jantar com outra mulher sozinhos?
11/03/2019 19h54
Nao faz nada cara, tenha calma vc nem sabe de nada ainda se rola alguma coisa vc vai fica sabendo pelo direct ai sim vc vai la e fala oq vc quer fala fora isso vc ainda nao viu nada, se vc briga ahora quem vai ta certa vai ser ela em vc esta com esse ciume doentio sem provar nada
11/03/2019 21h02
Se acontecesse isso comigo, eu ia terminar só de saber que foi roubar minha senha ou que quer treinar junto comigo pra me vigiar. Também odeio ciumes obssessivos, tenho pavor disso, NÃO VAI TREINAR COM ELA, porque se ela quiser te trair pode ser com esse ou com qualquer um, e quando mais encima voce ficar mais ela vai ter vontade correr de voce, e isso será sinal que ela não te ama.

Faça ao contrário de prender, solte, e seja o melhor homem da vida dela. Porque você não tem que brigar e prender, voce tem que fazer ela te amar e te escolher mesmo tendo muitas outras opções.
eles respondem
anônimo
11/03/2019 19h00
"Ela odeia ciúmes obsessivo, temrinou com o ex por isso.."
Ent, tenho uma má noticia pra vc, mas fica tranquilo, ela só vai ser a sobremesa.
anônimo
11/03/2019 19h18
Segura mais um pouco essa "vantagem". Vê até onde ela vai com ele. Sei que é foda ficar na angústia, mas pense o seguinte: se ela não gosta tanto de você, se não for com esse cara agora, será com ele depois, ou com outro cara... então você tem que saber se ela tá firme com você mesmo. Encare essa situação como um teste de fidelidade. Não perca a oportunidade. Não há muito o que você fazer, só fica acompanhando. Se perceber que está só na amizade, beleza. Se nos próximos dias as conversaras começarem a ficar mais íntimas.....
Agora tem outra também, você não pode deixar esse cara começar a se aproximar muito. Pode ser que ela realmente não queira nada agora, mas ter outro cara urubuzando em volta dela, pode ser que uma hora comece a despertar outros sentimentos nela.
Minha recomendação por ora é monitorar a situação. Mas também não comer bola. Deixa ela se sentir "a vontade" agora. Se em umas duas semanas as coisas não ficarem "estranhas" e você não descobrir nada, daí aparece lá na academia. Vai ver ela. Almoçar com ela, etc. Se você não ficar tocando nesse assunto da academia, talvez ela nem note que uma coisa tem a ver com outra. E você também deixará ela/ele menos "confortáveis" de fazer algo ali, porque saberão que é um ponto em que você aparece também, e já não é mais só o territoriozinho deles.
anônimo
11/03/2019 19h06
Nada a ver cara, não é ciumes obsessivo nada, vc fez merda em "descobrir" a senha dela, agora usa isso a seu favor, não chega do nada lá, espera um pouco, que esse talarico fdp vai se engraçar pra ela, ae vc qual é a dela, se der ruim aí vc termina.
anônimo
11/03/2019 19h06
Mano, na minha opinião eu acho que vc ta no seu direito, pow.
Acredito que se uma pessoa está no relacionamento não tem necessidade de ficar marcando almoço com outro cara e tal, mas tu tem que ver pela conversa se ela está meio que está dando mole pra ele e tal. Com isso, vc chega e conversa com ela, pois tudo se resolve pelo diálogo. ( Essa é minha opinião mlk)