A gente nunca sabe a dor da pessoa, não podemos julgar. Quando a pessoa chega a esse ponto é por que não vê mais saídas. E nos cabe a mostrar que existem outras pessoas na vida no mundo. Uqe por vezes são até melhores
anônimo
11/03/2019 19h37
Ninguém se mata por amor, a pessoa pode dizer isso, mas se analisar bem não tá se matando por amor não. Na maioria das vezes é uma maneira de atingir o outro.

Mas o problema da pessoa mesmo é outro e passa muito longe do amor.
anônimo
11/03/2019 19h29
Só aceito morrer se for de infarto por causa da Viagra e com 90anos.
anônimo
11/03/2019 19h31
otárias!
anônimo
11/03/2019 19h31
Isso é um distúrbio psicológico.
anônimo
11/03/2019 19h33
Falta de amor próprio.
anônimo
11/03/2019 19h41
As pessoas se matam para eliminar a dor , não por amor .
Quem se mata , nunca aprendeu amar , pois o primeiro passo para amar alguém , é amar primeiro a si mesmo !
11/03/2019 19h42
que tem problema mental?.-. matar por amor é apenas uma desculpa para matar por ódio alguém,a pessoa que faz isso ainda é bem idiota,pois não tem isso de``não teve opção,ou fez isso porque a(o) amava´´,tem que cada um viver sua vida e esperar pelo melhor.
elas respondem
anônima
11/03/2019 19h29
Perturbadas, alucinadas e doentes.
anônima
11/03/2019 19h51
Quem se mata em razão de um término significa que essa pessoa colocou expectativas demais nesse amor.
Esqueceu-se de si, de se amar, do seu real valor. E colocou o outro como sua razão de viver. Por mais que amamos alguém nunca devemos entrar em tamanho desespero se a pessoa nos deixar. Ninguém é obrigado a amar o outro. E não adianta insistir num relacionamento em que não há reciprocidade. Melhor que cada um siga seu caminho.
11/03/2019 20h19
Muito interessante na Literatura, no Teatro, no Cinema.
Uma lástima em todos sentidos imagináveis, se na vida real. Compreendo, e estou bem acompanhada nessa percepção, rompimentos como lutos: a dor é a da perda por morte. Se pais dão um jeito de sobreviverem à morte precoce de seus filhos, se filhos jovens recuperam-se da morte dos pais, há maneiras de vencermos o luto pela morte de uma relação. Não digo que não seja muito doloroso, mas suicidar-se é a solução mais estúpida, menos eficiente, mais danosa possível.
Juh
11/03/2019 19h30
Se matam por amor e nem se amavam.
11/03/2019 19h35
Isso não é amor, mas sim falta de amor próprio... isso é transtorno...
11/03/2019 19h35
Deveriam ter procurado aquelas clínicas de reabilitação MADA...
anônima
11/03/2019 20h24
Não é por amor que elas se matam, é carência, obsessão, qualquer coisa, menos amor. Sabe por que? Para amar alguém você deve primeiramente se amar. É um transtorno.
11/03/2019 20h33
falta de amor por si mesmo