eles respondem
A gente nunca sabe a dor da pessoa, não podemos julgar. Quando a pessoa chega a esse ponto é por que não vê mais saídas. E nos cabe a mostrar que existem outras pessoas na vida no mundo. Uqe por vezes são até melhores
Ninguém se mata por amor, a pessoa pode dizer isso, mas se analisar bem não tá se matando por amor não. Na maioria das vezes é uma maneira de atingir o outro.
Mas o problema da pessoa mesmo é outro e passa muito longe do amor.
Só aceito morrer se for de infarto por causa da Viagra e com 90anos.
Isso é um distúrbio psicológico.
As pessoas se matam para eliminar a dor , não por amor .
Quem se mata , nunca aprendeu amar , pois o primeiro passo para amar alguém , é amar primeiro a si mesmo !
que tem problema mental?.-. matar por amor é apenas uma desculpa para matar por ódio alguém,a pessoa que faz isso ainda é bem idiota,pois não tem isso de``não teve opção,ou fez isso porque a(o) amava´´,tem que cada um viver sua vida e esperar pelo melhor.
elas respondem
Perturbadas, alucinadas e doentes.
Quem se mata em razão de um término significa que essa pessoa colocou expectativas demais nesse amor.
Esqueceu-se de si, de se amar, do seu real valor. E colocou o outro como sua razão de viver. Por mais que amamos alguém nunca devemos entrar em tamanho desespero se a pessoa nos deixar. Ninguém é obrigado a amar o outro. E não adianta insistir num relacionamento em que não há reciprocidade. Melhor que cada um siga seu caminho.
Muito interessante na Literatura, no Teatro, no Cinema.
Uma lástima em todos sentidos imagináveis, se na vida real. Compreendo, e estou bem acompanhada nessa percepção, rompimentos como lutos: a dor é a da perda por morte. Se pais dão um jeito de sobreviverem à morte precoce de seus filhos, se filhos jovens recuperam-se da morte dos pais, há maneiras de vencermos o luto pela morte de uma relação. Não digo que não seja muito doloroso, mas suicidar-se é a solução mais estúpida, menos eficiente, mais danosa possível.
Se matam por amor e nem se amavam.
Isso não é amor, mas sim falta de amor próprio... isso é transtorno...
Deveriam ter procurado aquelas clínicas de reabilitação MADA...
Não é por amor que elas se matam, é carência, obsessão, qualquer coisa, menos amor. Sabe por que? Para amar alguém você deve primeiramente se amar. É um transtorno.
falta de amor por si mesmo