A única coisa que entrega a idade dele são os documentos. Ele é uma pessoa super tranquila, cabeça, inteligente, resumindo ele é tudo de bom. Temo que futuramente busquemos coisas diferentes e no quanto isso pode me abalar, pois tem coisas que ele vai viver ainda e que eu já vivi. Estou perdidamente apaixonada e é recíproco, mas estou com muito medo. Devo investir ou cair na real?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
09/02/2016 20h24
O que seria esse cair na real?
Esse tabu de idade acho que já passou da linha...antanho era muito.
Pelos adjs que você mencionou sobre ele, não vejo como esse relacionamento - mesmo que vocês futuramente tenham objetivos/metas/desafios diferentes, pode dar errado.~ (calma)~
Investe sim uai
09/02/2016 20h30
Se é recíproco duvido que vai dar errado.(investe)
elas respondem
09/02/2016 20h16
Acho que tem chance de dar certo se o amor e o respeito estiver em primeiro lugar na relação de vocês. A idade não importa, como diz Inês Brasil:"passou dos 18, demorô". Se ele gosta de ti e quer estar com você, desencana. Viva esse amor! Felicidades
anônima
09/02/2016 20h28
Investe.
Eu sempre me dei melhor com homens mais velhos. Inclusive a maioria dos caras que queria algo sério comigo tinham até 10 anos de diferença e pra mim é bem tranquilo.
09/02/2016 20h37
Invista sim, idade nos tempos de hoje são só números. Sendo o sentimento recíproco, vai dar certo sim! Beijo
09/02/2016 22h44
A diferença não é tão grande assim. Dá pra vocês viverem numa boa, ainda mais sendo recíproco.