Ele é multitarefas
1- músico
Toca todos os instrumentos com perfeição!

2- Cozinheiro
Sabe fazer comidas gostosas

3- Ele tem 18 ,já sabe dirigir muito ,muito bem
E até dirige caminhão, moto tudo

4- Ele é daqueles que pega um pedaço de papel na selva e transforma em uma casa kkkkk
Tipo ele sabe fazer gambiarras com qqr coisinha, pedaço de fio etcc... Sabe igual nos filmes de espião?

5- Ele é super atencioso , da beijo na testa, da beijo na mão, é romântico

6 - É inteligente, as metas dele
- estudar pra ter um futuro bom$
- Amar a Deus
- Amar a mesma mulher todos os dias
- Viajar o mundo

7- Ele é viajado pelo Brasil
8- Ele diz que não liga pra beleza

Masss, ele é feio e baixinho 1,70
Assim feio de rosto
De corpo ele é bonito ,musculoso e nem malha

Oque acham ????
As meninas ficam loucas com meninos assim mesmo ele sendo feio?

Eu quero saber se tem muita concorrência

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
11/03/2019 19h47
Só sei que vc tá apaixonada.
11/03/2019 19h51
O Wando pode te dar a resposta

fazia poha nenhuma disso aí,e ainda era feio e baixinho. Mas cantava bem musica romântica. E, lógico, provavelmente era um general na arte de tratar uma rata.
11/03/2019 19h48
KAKKAKKAAKAAKkkKAKAKAKAKA
Um cara desses merece alguém bem alto nível né.
Num pode ser uma feia qualquer
11/03/2019 20h08
Tudo verdade.

Eu era o caminhão.
anônimo
11/03/2019 19h50
Engraçado que nas metas você pôs logo o "$" em primeiro lugar... Enfim, se há muita concorrência, você saberá, até pq esse tipo de coisa é evidente.
11/03/2019 19h51
Oq seria uma pessoa feia de rosto?
anônimo
11/03/2019 20h05
Tô sentindo que vc está apaixonada!! COM essas características/qualidades pode sim ter um monte de menina no pé dele
elas respondem
11/03/2019 20h11
Se ele fosse mais velho talvez eu me apaixonasse sim. Mas vc não tem que pensar em concorrência, conquista ele hehe.
11/03/2019 19h58
Não sei se tem muita concorrência nesse caso específico,
mas se eu fosse guria estaria nesta fila, hein? :)
Pela tua descrição dele, já está apaixonada, vai lá, boba,
não se iniba pela possibilidade de concorrência, isso é im-
previsível. Se vc for tão legal quanto ele, ainda que ao seu
modo, com teus talentos e qualidades, um guri esperto como
ele se interessará e não te trocará.
Boa sorte. <3
anônima
11/03/2019 20h04
Ele é super atencioso , da beijo na testa, da beijo na mão, é romântico
Amar a Deus
Amar a mesma mulher todos os dias

Bastaria só essas características para ele me ganhar
anônima
11/03/2019 20h05
'dá beijo na testa'
'amar a mesma mulher todos os dias'
'ele diz que não liga para a beleza'

sinto cheiro de homem sem libido
anônima
11/03/2019 20h06
Se fosse mais velho, sim. Tenho 19, prefiro os que tem acima de 25 anos.
11/03/2019 20h03
Filha, tem gosto pra tudo. Se ele tem outras para oferecer, lógico que alguém pode ficar interessado né.

Tantos feios chatos, que nem fazem ou são tudo isso, namoram, imagine um feio legal.
anônima
11/03/2019 20h06
Não se iluda muito...
anônima
11/03/2019 20h13
Me passa o contato dele rs