Ele n é assim, ele responde td, mais hoje fui só dá um " Boa tarde! E ele nem visualizou e nem respondeu, affs que raiva, o que faço hoje de manhã ele curtiu umas coisas minhas e até comentou, só que n entendo porque ele n responde até agora sendo que ele está online. E se ele estiver na academia hoje, como vou olhar para ele assim, querer conversa com ele.

elas perguntam
7 3
eles respondem
11/03/2019 20h07
Ou. Vc pode estar zoando com isso tudo, faço perguntas imbecis só pra tirar onda mesmo e tals...

MAs aqui.. se tudo isso for verdade, vc tem sido muito broxante.
Um cara não vai querer algo com uma mina chata assim. Dá canseira ter que te aguentar
11/03/2019 20h08
dever de casa
banho
levar cachorro passear
punhetinha noturna
assistir o iutúber preferido
academia
11/03/2019 20h12
É show do milhão que tem que responder na hora?
Ele pode está ocupado ou viu a mensagem e esqueceu de responder as vezes acha que respondeu e não respondeu
anônimo
11/03/2019 20h14
"E ele nem visualizou e nem respondeu"
Ava?
anônimo
11/03/2019 20h15
Deve tá pegando outras.
11/03/2019 20h17
Se ele estiver na academia conversa como um ser humano normal, não como a louca das mensagens.
11/03/2019 20h41
Se tá tão desesperada por resposta, manda uma foto da xota e pergunta se ele prefere do jeito que tá ou mais lisinha.
elas respondem
11/03/2019 20h37
Ele não pode estar ocupado? Não pode estar sem vontade de falar?
Se ele sempre é simpático, se hoje mesmo já inflou seu ego, por que essa insegurança toda?
11/03/2019 20h05
Calma mulher...o cara tá ocupado..eu hein..
Veja na academia ele fala contigo..sem neuras rs
11/03/2019 20h17
Você só tem duas hipóteses:
1: ele esqueceu de responder
2: ele não quis responder mesmo, toda a gente usa o telemóvel sempre, de certeza que ele viu que tu mandou mensagem só não visualizou para não responder