Não quero dizer que um homem não possa se sentir desta forma, mas também existe o lado que ele pode se sentir desinteressado.

Perdi uma pessoa muito especial; não sei se ele se sentia feio quando vi ele pela primeira vez, ele não sorriu direito e abaixou a cabeça para não me olhar muito sem graça e sem jeito.

Depois fui investindo nele porque eu gostei dele, eu tentava fazer ele se sentir bem comigo e eu sempre tentando mostrar pra ele que eu era muito simples e nem grandes coisas. Sempre fazendo ele se sentir bem comigo.
Ele é uma graça, ele é magro mas ele è lindo..

Eu me apaixonei por ele.
Percebi que ele se sentia muito inseguro e também senti que ele não podia me oferecer o que eu queria; mas era ele que eu gostava.
A casa dele é feia, tudo simples, vive com os sobrinhos dele, ele é pobre!
E eu também! Mas eu tenho uma pequena firma..
Queria ele e ainda quero!
Se ele fosse autoconfiante em investir da mesma forma que ele fala o que pensa. ótimo pra mim!

:(

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
11/03/2019 20h05
Claro. Eu mesmo sou a insegurança em pessoa.
anônimo
11/03/2019 20h24
Eu sou bem inseguro. Você terá de passar confiança pra ele com o tempo. Deixe claro suas intenções com ele.

Boa sorte.
anônimo
11/03/2019 20h40
Há muito homem inseguro, eu aqui como prova viva. Mas não desista desse cara, ajude ele a ser mais seguro, talvez seja de você que ele precise.
11/03/2019 20h45
Insegurança não tem sexo.
elas respondem
11/03/2019 20h32
Vai la e fala pra ele então... Pode ser nesse caso que ele se sinta inferior..
11/03/2019 20h41
A verdade é que homens são muito ariscos, inseguros e carentes. Eles só não demonstram, passe segurança para ele e tenha atitude! Fale com ele, pode ser cliche e estranho, mas é necessário chegar e falar que gosta, que quer ficar com ele, que não se importa com os rótulos, que podem crescer juntos, e sendo sincera vai dar abertura pra ele ser direto contigo também.

Eu perdi um pessoa por inexperiência e por não ter passado segurança pra ele, eu nunca falei sobre meus sentimentos. Nao comete o mesmo erro que eu não, tá?
anônima
11/03/2019 20h46
Homem inseguro faz bobagem no relacionamento. Se vc quer um cara inseguro, pode ser que vc seja insegura tb.
Juh
11/03/2019 20h46
Vc o quer, mas tu nesse texto só desgraçou o cara.
Imagina ele se relacionando cntgo, capaz de o deixar mais inseguro ainda.