me conte sua idade e como começou o seu namoro.
Obrigada desde já, bjs

elas perguntam
0 3
elas respondem
23/03/2019 13h39
Não lhe interessa a minha idade.. bastando ter boa postura de mulher que você consegue. E pare de ser adolescente... Tão velha mais tão menina. ' 32 anos mulher! . Vai desencanar quando? Kkkkkk'
anônima
11/03/2019 20h14
Tenho 19. Meu namoro mais longo eu tinha 15 e ele 23, achei ele bonito e pedi para minha amiga dizer que eu queria ficar com ele. Ele quis e a gente ficou direto por 5 dias. No sexto dia ele me pediu em namoro. Ficamos juntos 3 anos, faz 1 Ano que terminamos.

O atual era amigo do meu ex, começamos a ficar direto e quando vimos a gente já namorava.