E para que serviria usar ela antes do ato sexual???

Ps: eu não uso, mas estou desconfiada do meu ficante...

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
11/03/2019 20h37
A pessoa que usa droga está em busca de prazer. Antes do ato sexual acredito que não sirva pra nada na melhoria do desempenho, o que me faz pensar que ele mandou porque é usuário mesmo.

Mas coca é muito fácil saber que a pessoa faz uso. Observe bem o nariz, se ficar "enxugando" toda hora como se estivesse resfriado pode ter certeza que fez uso. Fora a euforia que a pessoa fica, eu consigo saber que a pessoa faz uso só de bater um papo de 5 minutos com ela, pra não falar só de olhar.
11/03/2019 20h32
droga conhecida por broxar a galera, não funciona pra deixar mais duro.
se usa, é pq provavelmente é noia e quer curtir o pega, não é pra propriamente foder.
11/03/2019 20h40
Dizem que para mulher da mais prazer...
Pro homem tem bastante chance de dar problema de ereção, se for combinado com viagra ele vai transar por horas a fio sem gozar...

Mas é arriscado demais fazer isso.

Para sua vida eh a maior merda que existe, conheço gnt que tem varios problemas por causa dessa droga, mas cada um é cada um.
11/03/2019 20h40
Jamais
anônimo
11/03/2019 20h41
Maconha é bem mais da hora pra transar.
11/03/2019 20h42
Não sei nem o que é isso minha senhora
anônimo
12/03/2019 09h39
Já usei.
elas respondem
anônima
12/03/2019 10h51
Ninguém usa pra fuder. Quando os caras usam já notei que o cara demora muito a gozar, ficam um tempão. As vezes o programa acaba e o homem tá lá de pau duro ainda.
Eu das vezes que usei me deixou bem agitada, mas nada que influenciou meu prazer sexual
11/03/2019 20h50
Nunca usei não, mas seri que deixa a pessoa muito agitada, as vezes nervoso, e é um alto estimulante do sistema nervoso central. Maconha eu sei que broxa, mas a cocaina por acelerar acho que ia deixar meio animadão.

Quem usa cocaína, soa muito o nariz, e vive "chupando o ar" como se o nariz tivesse intopido, pq ela destroi aqueles pelhinhos que temos dentro do nariz, dando a sensação de que o nariz está escorrendo.
anônima
12/03/2019 10h45
Nunca usei.