conheci um menino em uma festa a gente converso, jogamos juntos, ele e super legal... ai ficamos no mesmo dia, depois da ficada ele meio q nao converso mto cmg, quando fomos embora, iamos na mesma van, a gente sento no fundo... ele fico de maos dadas cmg, eu deitei no ombro dele e demos varios selinhos... ai ele foi pra casa dele e eu pra minha... e a primeira coisa que fiz foi procurar ele nas redes socias... mais tarde minha prima me chamo... e ela me passo o face dele.. eu fui e pedi solicitaçao, e ele pediu pra minha prima meu insta e face... so que ate agora ele nao me chamo, so mando solicitaçao... (eu nao encontro ele muitas vezes, so quando saio com minha prima e olhe la)

elas perguntam
6 4
eles respondem
11/03/2019 20h39
Relaxa ai...
11/03/2019 20h40
sossega o facho aí, criança.
ouça o sermão da sua mãe, que é só pra te deixar nos eixos - ela não vai te proibir, só criar umas regrinhas básicas de conduta.
11/03/2019 20h45
Mulheres só deviam poder usar redes sociais depois dos 30. Puta que pariu.

Relaxa aí, ô caramba. Se foi coisa de momento, bom, já passou. O problema é que dá um selinho e já espera pedido de namoro no outro dia. Só vai se ferrar botando tanta expectativa. Se ele puxar conversa, legal, se não, ótimo também.
anônimo
11/03/2019 20h48
Fez tudo isso e não pagou um boquete?
11/03/2019 20h40
se ele também pediu e tals..então não pareceu apenas pelo momento,apenas não fique pensando demais,espera ele aceitar oras..quando falar com ele que você vai poder ver se realmente foi apenas pelo momento ou não:P boa sorte e boa noite.
anônimo
11/03/2019 21h03
um lance é um lance. não foi um romance.
elas respondem
11/03/2019 20h47
Vc tá muito ansiosa por alguém que vc conheceu a pouco tempo. Se acalma, espera um pouco.
anônima
11/03/2019 20h41
Eu Acredito Que Ele Só Quis Ficar Com Você Na Festa. Uma Coisa Momentânea, Já Passou.
Aliás, Não Dá Pra Esperar Muito De Uma Pessoa Que Quase Não Vê.
anônima
11/03/2019 20h47
nem momento, foi coisa de ficada mesmo, não passou disso, e foi legal para vc, mas talvez não seja o que ele busca. de qualqeur forma beijou na bouca
anônima
11/03/2019 21h01
Mulher tem essa mania de romantizar tudo, por isso muitas quebram a cara