Quem ama se desdobra pra te ver.
Viaja até o outro lado do mundo se for preciso.
Termina com a outra pra ficar com vc.
Não inventa impecilhos de filhos, trabalho e mãe, mas une o util ao agradável.
Ou to errada?

elas perguntam
6 6
eles respondem
11/03/2019 20h49
Tá errada. Isso aí é coisa de série romântica adolescente.

A vida é cheia de problemas e empecilhos, e só um irresponsável sacrifica filhos, trabalho, família pra torrar tudo "viajando até o outro lado do mundo".

Sabe aquela coisa de hora certa no lugar certo? É bem por aí.
anônimo
11/03/2019 20h55
"Termina com a outra pra ficar com vc" KKKKKKKKKKKKKK moça, não se "ama" alguém, estando com outra pessoa.

"Viaja até o outro lado do mundo".... eita contos da disney hein

Pensando dessa forma, vc nunca irá identificar e desenvolver um amor real
11/03/2019 20h49
amor de adolescente...de forma simples.
anônimo
11/03/2019 20h50
Sim, sim sim.

Eu namorava minha ex escondido da mãe dela, então como ela era menor, eu ia na casa dela e a gente ficava dentro do carro. Lá, com tudo fechado, um calor miserárvi na maioria das vezes que rolou oral e tudo mais. Como tinha insulfilm nos vidros, ngm via nada.
11/03/2019 20h51
Quem ama compreende a situação do parceiro(a)
anônimo
11/03/2019 20h52
Sim, vc tá certa cheirosa.
elas respondem
anônima
11/03/2019 20h48
Verdade
11/03/2019 20h49
Às vezes não é tão simples. Não se deve colocar tanta expectativa no amor, pra não sofrer depois.
anônima
11/03/2019 20h55
Ele é casado?
11/03/2019 20h47
tah errada, isso é amor de adolescente! tipo cazuza, porra loca!

Exagerada!
anônima
11/03/2019 20h50
talvez as vezes, arrumar mto impecilho em um relacionamento e pq esta cansada da pessoa e queer terminar ou pq quer dar um tempo... mas eu nao posso dar mto minha opiniao por que minha vida amorosa esta no fundo do poço
11/03/2019 20h54
É minha querida entendo seu ponto de vista, mas na prática não é tão simples assim, a vida real é beeem complicada e mesmo as duas pessoas tendo sentimentos, nem sempre conseguem ficar juntas sem nenhum problema.