É normal o namorado ter fotos de meninas que ele conhece de biquini? (Prints que ele mesmo tirou do instagram delas)
Me sinto muito mal com isso e nao consigo perdoar..

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
11/03/2019 20h52
kkkk claro q não é normal. Vc acha q ele faz oq com essas fotos? Não há motivo nenhum pra reunir essas fotos.
11/03/2019 21h16
NORMAL é....

Agora, é uma PUTA falta de respeito e DESCONSIDERAÇÃO total com você...

Se fosse de famosas eu até entenderia... agora, se são garotas que ele conhece é complicado... pq ele está com você e desejando elas...

E ele pode falar o que quiser, não tem outra explicação: ele curte e deve fantasiar com o corpo dessas garotas aí que ele conhece...
11/03/2019 21h00
claro..com certeza é normal:v moça até parece,ele devia saber que ter fotos assim não pode ficar mantendo,se fosse pra mandar pra amigo ele devia pedir pra alguém não pra ele,se fosse você terminava.
anônimo
11/03/2019 21h07
o cara tirou print véi... que demente kkkk ainda vc falou no plural, quer dizer q são várias.. bizarro
pensa mais com a cabeça de baixo doq com a de cima.
numa oportunidade real de trair, esse mlk não ia pensar duas vezes
anônimo
11/03/2019 21h01
Teu namorado é retardado, isso não é normal não.
anônimo
11/03/2019 21h09
Não é normal, e concordo com o @Vhon
11/03/2019 21h19
Normal, ele quer bater uma pra elas e guardar o material masturbatório. Só foi burro de ser pego.

Estranho seria se fossem prints de macho de sunga.
11/03/2019 21h20
Sinceramente é normal, as vezes tiramos para mostrar para outros amigos, isso não quer dizer que estamos traindo.

Vai dizer que vc não acha outro homem gostoso, bonito... que não faz comentários com suas amigas e etc
11/03/2019 21h36
Toda hora essa merda de pergunta.
TOMAR NO CU
11/03/2019 21h12
Conversa com ele sobre isso...
elas respondem
11/03/2019 20h52
Não é normal não. Já falou com ele sobre isso?
anônima
11/03/2019 20h57
Claro que não é normal, não gosta de você de verdade, deseja outras...
anônima
11/03/2019 21h04
Tanto no meu celular quanto no celular de meu namorado tem fotos e vídeos de mulheres nuas.
11/03/2019 21h08
De novo? Poxa, se você tá tão mal com isso, largue dele. Tem homem que não perde o espírito de adolescente de ficar mandando foto de mulher pra amigo.
Não necessariamente ele tá te traindo, mas a situação é muito chata e desrespeitosa.
anônima
11/03/2019 21h21
Olha, pode ser que de fato ele tenha tirado esses prints pra mandar pros amigos e ficar comentando, ou pode ser que ele tirou pra né...
Isso machuca sim, relacionamentos são muito complicados, eu não terminaria só por causa disso, mas conversaria sério com ele de forma sincera e aberta pra saber se ele sente desejo por essas pessoas