algum cara aqui é gay ou bissexual e tem namorada ou esposa?
conseguem fingir que são heteros?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
11/03/2019 20h58
Hj em dia isso é coisa de pau no cú, ficar sacaneando a outra pessoa.
11/03/2019 21h00
Vou esperar o @GauchoPereira voltar ao site pra nos ajudar
11/03/2019 20h57
se ele ta casado com uma mulher ele não é gay..é bi.-. gay é quem gosta de homem,bisexual é quem gosta dos dois.
11/03/2019 20h59
Toda mulher sabe quando o cara é gay o problema que não quer aceitar...
11/03/2019 21h00
KKK Eu so bem macho

Mas tenho um tio que é isso ai, tem mulher, filhos, mas da o anel por fora, kkk nada contra
elas respondem
anônima
11/03/2019 20h58
Vai cuidar da tua vida. Talkei?
anônima
11/03/2019 21h03
Fui eu, inclusive se alguém puder deixar uma opinião...
Quando ele era solteiro, nós usávamos o mesmo computador. Eu entrava no histórico de navegação e via que ele acessava sites de porno gay e travestis. Certa vez peguei uma conversa salva no computador do bate papo uol onde ele conversava com alguns caras e falava sobre sexo, que sentia vontade de ser penetrado, de lamber pau, beijar...
Uma vez também, atendi uma ligação de um homem de outro estado que disse ter conversado com ele pela internet mas não quis deixar recado e nem me dizer qual era o assunto. Ele nunca teve uma namorada até os 26 anos, sempre foi fechado. Até que tb pela internet ele conheceu essa esposa dele, casou com ela depois de 2 anos de namoro e já fazem 12 que estão juntos. Na minha opinião hetero não conversa com homem na internet e nem fala as coisas que eu li, eu acho que ele é gay e se casou por medo da sociedade. O que vcs acham?
anônima
11/03/2019 21h36
O que essa informação agrega ? NADA !
11/03/2019 21h40
Acontece muito. Conheço um homem que todos sabem que ele é gay, e é casado a mais de 15 anos. (Eu fui dama de honra no casamento dele). Acredito que até mesmo a esposa dele sabe, só está com ela para manter as aparências e ela é uma ótima pessoa, a melhor companheira que ele podia ter.