Meu pai está morrendo, meu contrato na empresa que trabalho está acabando, corro o risco de ficar sem teto porque moro de aluguel com minha mãe que tem problemas de saúde e ganha menos de um salário mínimo. Hoje, ao me contar o posicionamento do médico sobre o quadro do meu pai, eu comecei a chorar e minha mãe me repreendeu dizendo que o meu problema é falta de fé.
Dizendo que quando ela tinha 13 anos, ela soube lidar melhor com a morte do pai dela do que eu estou sabendo. Só que ela não sustentava a casa aos 13 anos. Se fosse apenas o luto, acho que eu saberia lidar melhor. Mas parece que o mundo tá caindo na minha cabeça. E, pra piorar a situação, minha mãe não para de me comparar a ela pra se mostrar superior a mim.
Sempre foi assim, sempre disse que teve mais namorados que eu, que era melhor que eu nisso ou naquilo... Porra. Que merda! Até na hora do luto a vaidade conta mais pra ela. Não tô sabendo lidar.

elas perguntam
2 1
eles respondem
11/03/2019 21h27
Se for o caso, vai atrás do seguro desemprego e considerem a ideia de sair da casa e ir pra algum lugar mais barato.

Força e fé, que consiga superar essa. Foque no trabalho e em mandar currículos, tente deixar de lado a rusga com a mãe
11/03/2019 21h44
se for o caso,só correr atrás do seguro desemprego e procure sair da casa e ir pra um lugar que possa ter mais facilidade de se sustentarem,e por sinal a atitude da sua mãe foi um pouco besta,pois nem todo mundo é obrigado a saber lidar melhor com a morte de alguém só porque em tal idade conseguiu,cada um tem seu jeito de lidar,enfim boa sorte e boa noite,se acalme e não fique desesperada:) boa noite e boa sorte.
elas respondem
anônima
08/05/2019 18h33
Complicado... Mas deixa eu te falar, o mundo não está caindo na sua cabeça! Mas algumas situações difíceis estão acontecendo no mesmo momento para que você amadureça em diversos aspectos da vida. E eu te afirmo, tudo isso vai passar. Seja firme! Já tive meus momentos assim, e te dou certeza de que isso vai passar. Ore por tudo que tá acontecendo, inclusive pelos que estão precisando e tudo irá acalmar... Faça o melhor que puder, onde quer que esteja, e encontrará saída para tudo isso. Beijos!