Conheci um homem, saímos e pagou tudo. Só nos beijamos. Nos falamos por zap, semana passada disse que tava sem grana e nao quis comer uma pizza. Pq eu que pagaria, e ele disse que não gosta disso de dividir a conta ou a mulher pagar. Ele diz sou machista. O que vcs acham?

elas perguntam
9 4
eles respondem
11/03/2019 21h29
Se oferecer pra pagar quando pode, ok

Se recusar a pagarem uma pizza pq é orgulhoso e “machista”, coisa de looser. Até pq ele poderia retribuir em dobro ou triplo, nas próximas vezes
anônimo
11/03/2019 21h28
Eu também não aceitaria a menina com quem estou saindo pagar a conta...

Isso meio que mexe com minha masculinidade, é de uma questão meia implícita da necessidade de ser dominante e provedor...

Quem tem que pagar é o homem mesmo.
11/03/2019 21h29
Vai fundo. Machistas são apenas caras que gostam de pagar coisas para mulheres.

...

Talvez a ironia tenha sido muito sutil.

Cai fora. Cavalheirismo é o cara se oferecer pra pagar. Maturidade é não fazer birrinha por causa disso. Se uma pizza fere a masculinidade de alguém, ela é frágil demais para sustentar uma relação saudável.
anônimo
11/03/2019 21h43
É só um otário com ego inflado.
11/03/2019 21h45
Esta certo! Homem paga!
11/03/2019 21h27
Bom pra você, não? kk cada um tem seu jeito, eu não ligaria da mulher pagar, ja que eu não teria grana no momento
11/03/2019 21h37
se ele é ok oras..mas sla,vai depender de você,importante é depois ele não jogar isso na sua cara..uma coisa é ele ser,mas tem varios machistas que não aceitam que a mulher faça nada e depois joga na cara sendo que ela ainda quis fazer,mas se você achar que precisa pagar você paga e pronto.
anônimo
11/03/2019 21h42
acho que ele cancelou de comer essa pizza pq na vdd ele queria e foi comer outra coisa
11/03/2019 21h45
Acho apenas que ele ficou com vergonha de você, por não ter condições de pagar uma coisa mínima pra vc... E ainda precisar de onerar com mais despesa.
elas respondem
anônima
11/03/2019 21h42
Acho nada, é você quem tem que achar algo. Esse tipo de comportamento condiz com os seus valores? Se sim, vai na fé!
Eu particularmente não me envolveria com alguém assim, no máximo só amizade.
anônima
11/03/2019 21h28
Você é trouxa .
anônima
11/03/2019 21h39
Acho que provavelmente ele vai encher a tua cara de porrada quando tu fizer algo que o machismo dele desaprove.
anônima
11/03/2019 21h26
Eu não vi nada de anormal no comportamento dele.