Eu queria beijar uma menina da faculdade, mas não sei como eu chego nela.

O não eu já tenho, falta correr atrás da humilhação!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

elas perguntam
7 3
eles respondem
11/03/2019 21h59
Tem que pedir é conselho das bi e lésbicas, ué.

Imagina uma mulher dando conselho pra gay chegar em homem. "Ai, só espera ele ser homem e tomar atitude!"

Hahahaha ai ia...
anônimo
11/03/2019 21h56
O "não" você já tem, só falta confirmar! Kkkkk
anônimo
11/03/2019 22h04
Ela curte meninas? Olha isso de chegar na pessoa é muito pessoal e muda muito de contexto pra contexto, tenta se aproximar primeiro, procura saber o que ela gosta, e começa a "gostar" tbm, e puxa uma conversa.
11/03/2019 22h05
Primeiro tem que saber se ele curte cola o velcro
11/03/2019 22h07
primeiro de tudo ela é bisexual/homosexual ou hetera? se for hetera já era suas chances..agora se for um dos dois tem 50%,ai você tem que ir se aproximando sem parecer uma desesperada:v
12/03/2019 09h15
Converse com ela, quando ela começar a falar com você, responda:
"O que? Não ouvi, fala mais perto da minha boca."
anônimo
12/03/2019 09h26
Esse "não" já fiz tudo. Bem provável que ela não seja homossexual. O negócio é vasculhar as redes sociais ou perguntar pra alguém conhecido dela (amigos). Caso se confirme (seja hétero), vc não pode querer insistir nisso; uma aproximação sua com segundas intenções dificilmente vai fazer ela mudar de opção sexual. Será constrangimento para vc, d muito mais para ela, acredite.
elas respondem
anônima
11/03/2019 22h06
Antes de tudo você tem que ver se ela é lésbica ou bissexual. Se ela for, você já tem 50% de chance de ficar.
Agora se ela for hétero...
11/03/2019 22h16
Elogia a roupa, o cabelo, algo assim, aí começa a puxar assunto e vai se aproximando. Se você tiver vergonha de fazer pessoalmente, segue no insta/face e começa a interagir com as publicações dela.
Depois conta pra gente se rolou uashajaus
12/03/2019 10h20
Linda você está perguntando pra pessoa errada..rs