Sou muito amiga de um cara a uns 2 anos , quando o conheci ele namorava e eu fiquei caidinha com ele , mas por conta disso eu me continha em só ser amiga , machucava , mas nunca fui de drama e ser amiga dele é bom . Dai ele término , a primeira pessoa q ele procurou foi a mim , e eu meio q achei q pela situação q eu tinha chance . Agora eu to confusa pq ele vai e volta com a namorada a um mês , tão no maior cu doce , mas vira e volta ele me procura e meio q da a entender q quer algo . sou claramente um plano B , nem sei oq pensar sobre isso . Oq fazer ? Pq essa situação ta um saco .

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/02/2016 20h55
vc ja falou para ele q tu tem uma quedinha nele?
elas respondem
anônima
09/02/2016 20h51
Ele só te procura por carência, se realmente gostasse de você já teria ficado contigo.
Quando terminei um relacionamento com um carinha que amava, fiquei tão carente e triste que qualquer amigo que viesse me consolar dava vontade de ficar. Mas no fundo, era só pra não me sentir sozinha... Isso é errado e hoje me controlo muito pra não fazer ninguém sofrer.
anônima
09/02/2016 22h37
Acho que cê deveria abrir o jogo e, se ele continuar voltando com a namorada e te procurando só quando eles terminam, sair fora.