e não aceita de jeito nenhum que ela pague algo,ele ta sendo``homem´´ ou está apenas sendo orgulhoso?:v nada haver com machismo por sinal,mas caso queiram mencionar fique a vontade.

eles perguntam
5 4
elas respondem
11/03/2019 22h12
Eu me sinto desconfortável, mas não vou gritar "machista!" no ouvido do cara
anônima
11/03/2019 22h18
Eu me sentiria um pouco "inútil" se só o cara pagasse. Eu iria me sentir a filha dele, sei lá haha. Acho legal quando por exemplo, ele paga a conta uma vez e ai eu pago na próxima, acho mais justo e legal, é mais companheirismo.
11/03/2019 22h13
Orgulhoso
11/03/2019 22h25
O cara não precisa pagar tudo pra mulher pra se sentir homem. Acho que tá mais pra orgulho, e eu iria me sentir um pouco mal com a situação.
anônima
12/03/2019 00h51
esta´sendo orgulhoso
a mulher pagar algo pro homem ele não deixa de ser homem
eles respondem
11/03/2019 22h14
Acho que é uma opção dele querer pagar as coisas pra mulher, mas quando ele se recusa a sair, se recusa que a parceira pague algo quando ele está sem grana, ai vejo como orgulhoso, se os dois são parceiros, e ele não pode no momento, porém nas outras vezes paga, qual o problema nisso? ele não vai ser menos homem
anônimo
11/03/2019 22h13
Vou acompanhar as respostas.
anônimo
11/03/2019 22h14
Rico.
11/03/2019 22h33
Acho que o cara não evoluiu. Hoje em dia é normal dividir a conta. As mulheres querem igualdade né?