Estava tendo um lance com um homem mais velho. Estava quase sério, quando nos desentendemos. Faltou maturidade da nossa parte, principalmente da dele. Então, certo dia ele pediu pra me seguir no Instagram, e eu recusei umas 5 vezes. Em seguida, ele me bloqueou no WhatsApp e Instagram. Hoje, depois de 2 meses, mandei um e-mail pra ele sobre uma vaga de concurso que ele tava interessado e no fim falei que estava com saudades. Ele só me agradeceu. Com pouco tempo, me desbloqueou no WhatsApp. Será que ainda tem jeito de uma reaproximação?

elas perguntam
3 0
eles respondem
11/03/2019 22h18
Que maturidade de vcs hein. Sem ter algo sério já ficam com essa de bloquear nas redes, cresçam os dois.
Puxa papo lá que ele vai fazer um empurra e puxa contigo fácil.
11/03/2019 22h19
Agora é hora de enfiar o piru
anônimo
11/03/2019 22h32
Por que recusou que ele te seguisse?