Ultimamente estou triste e decepcionada por umas coisas da minha vida e ainda tenho que acordar cedo pra ir ao colégio e não estou com nenhuma motivação pra estudar, digitei errado a pergunta

elas perguntam
9 6
eles respondem
11/03/2019 22h36
Não vá.
A vida é muito curta pra ficar estudando.
11/03/2019 22h28
Esse é o mundo real. Deveria estar acostumada, já
Sal
12/03/2019 01h36
Não fique triste, eu sei que tem dias que a vida tá um saco mesmo e que nada de especial acontece, e você gostaria de ir para bem longe, ou tentar mudar algo que você poderia ter evitado.
Mais ao acordar, levante-se e agradeça a Deus por mais um dia de vida que ele lhe proporcionou.
Logo logo, a sua tristeza irá ir embora e você ficará mais feliz novamente.
12/03/2019 01h41
O colégio não vai esperar você ficar esperta e alegre para fazer as provas. Vai ficar em casa fazendo o quê? Textão nas redes sociais? Se distraia estudando, una o bom ao agradável.
anônimo
11/03/2019 22h29
Olha, vc precisa ser mais clara e objetiva na pergunta pra gente entender, ou venha aqui que eu te dou um abraço e te faço um carinho no cabelo que já passa.
anônimo
11/03/2019 22h29
kkk Sera que você sou eu, só que no sexo feminino? também tenho que estudar amanhã, fiquei um tempo sem estudar, to desmotivado, desanimado, e é colegio novo, e o pior que não gosto de estudar, mas tem que estudar kk
11/03/2019 23h20
Depressão tem dessas. Faz o seguinte: faz um esforço pra ir na aula amanhã, mesmo sem querer. Depois conversa com seus pais ou familiares sobre a necessidade de fazer uma terapia. Pode te ajudar bastante.
anônimo
11/03/2019 23h35
Quando vc estiver trabalhando, o chefe pegando no pé, pressão no trabalho, também pense assim... "ah, vou faltar hoje, num to afim"
Dica: não precisa estudar. quase nenhum estudante de colégio estuda mesmo. só vai lá e fica olhando pro vazio ou conversando. então sem desculpas. trate de ir lá e fazer mais de seus nadas.
anônimo
11/03/2019 22h47
pse, vai nao, vem aqui pra casa
elas respondem
11/03/2019 22h34
Não pense muito. Simplesmente levante e vai pro colégio, é a melhor que vc pode fazer.
11/03/2019 22h30
Isso é normal, são fases da vida.
Mas vc precisa ir ao colégio e estudar pra ter um futuro pra sua vida.
anônima
11/03/2019 22h37
Ja está assim , imagina ter que acordar cedo pra ganhar miséria e aguentar chefe chato ?
anônima
11/03/2019 23h20
Que susto. Colegial era na minha época kkkkk
Melhor ficar em casa, logo logo será muito pior a sua vida. Então aproveita pra fazer nada amanhã.
anônima
11/03/2019 23h37
Se vc estuda de manhã, vc precisa ter um sono reparador, senão vc n vai conseguir msm
anônima
11/03/2019 23h30
Vá e mate aula fumando no banheiro