a idade é mais relevante ou decisiva(tipo vai..um menor que está no medio e uma menina de 20 anos por exemplo)? ou é mais relevante a maturidade da pessoa?(embora no Brasil não deve existir tantos exemplos vamos fingir que tem nessa pergunta:v)
EDIT:faltou mencionar também caso a pessoa decide esperar ele ter 18 ao menos.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
11/03/2019 23h08
Eu não acho recomendável um menor de idade namorar com um maior de idade.
Diferenças de idade, tudo bem! Mas deixa a pessoa completar 18 anos primeiro.
11/03/2019 23h16
Quando começamos a namorar eu tinha 16 e ele, 20. Depois de um tempo comecei a pensar se não era meio errado. Até hoje, às vezes penso nisso, mesmo já sendo maior agora.
anônima
12/03/2019 00h46
não entendi direito , depende qual a diferença entre vcs?
um rapaz de 20 da certo namorar com uma moça entre 17 e 21 anos
eles respondem
11/03/2019 23h45
Até 4 anos de diferença da pra ter um relacionamento. Mais do que isso até o casal fica estranho