Voces tem aquela música que vcs gostem mais te faz pensar o quanto gostar de alguem pode ser ruim, pode fazer sofrer?

Exemplo essa do Queen, eu ouço e passa um sentimento tão ruim de alguem que esta nas ultimas por causa de uma paixão.

elas perguntam
4 4
eles respondem
11/03/2019 23h19
Um sentimento ruim?
Eu gosto dessa música.
11/03/2019 23h20

Mas contrário ao que vc disse.
É um prazer enorme me sentir apaixonado..

Antes que pase más tiempo contigo amor
Tengo que decir que eres el amor de mi vida
Antes que te ame más, escucha por favor
Déjame decir que todo te di
Y no hay cómo explicar, pero menos dudar
Simplemente así lo sentí, cuando te vi
11/03/2019 23h32
Nem tenho esse tipo de música...
elas respondem
11/03/2019 23h21
VOCÊ NASCEU PRA MIM
anônima
11/03/2019 23h24
Tem varias. Essa é uma delas:
11/03/2019 23h52
Qualquer música da AnaVitoria me dá essa sensação... Crio até fanfic das duas na minha cabeça enquanto ouço as músicas delas e penso na sensação que deve ser amar fofinho igual nas letras delas kskskskskksksksks